NOTÍCIA - geral

25 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

"Muita gente promete que vai ajudar e some", diz Nara Almeida

Influencer faz desabafo após revelar ajuda financeira de Alexandre Pato para tratamento de câncer e contou que recebeu proposta para escrever livro

Após revelar que o jogador de futebol Alexandre Pato vai arcar com os gastos de seis meses de seu tratamento contra um câncer, a influencer Nara Almeida abriu o coração ao falar no seu Instagram sobre o assunto.

"Passando aqui pra esclarecer algumas coisas, contar para vocês como está o tratamento, como que eu estou. Primeiro gostaria de agradecer o carinho de todo mundo, mandando mensagens e como sempre estou recebendo apoio de todos vocês. Isso é muito importante", começou ela.

"Já comecei a tomar o remédio da imunoterapia. Tomei hoje, como postei. Esse medicamento nem é 18 mil reais. É o que eu ia tomar. Minha médica foi a um congresso nos EUA e trouxe um melhor", completou a youtuber, que falou por que não está mais se tratando no ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo). "Não estou mais no ICESP, porque não tem mais tratamento para mim. Já fiz três quimios."

"Estou com médica que cuidou do Reynaldo Gianecchini e que está sendo um anjo na minha vida, está fazendo de tudo, estudando meu caso e fazendo de tudo para que eu me cure o mais rápido possível", disse Nara. Vale lembrar que Gianecchini enfrentou um linfoma não-Hodgkin após diagnóstico em 2011.

Nara continou como começou o contato entre ela e Pato. "Postei que eu precisava do dinheiro parta este tratamento e a irmã do Alexandre Pato, [Gisele Rodrigues], é minha seguidora. Dois meses depois que eu descobri que tinha câncer, ela também descobriu que tinha câncer e que fui a grande inspiração dela. Uma amiga minha, que também está com câncer, disse que eles queriam me ajudar", explica a youtuber, que demorou a acreditar que tratava-se mesmo do craque.

"Mesmo sendo a conta sendo verificada, ele passando seu Whatsapp, eu não acreditei. Estou cansada de ser enganada, de muita gente que promete que vai ajudar, enche a gente de esperança e depois some. De fake, tem várias pessoas que falam que querem ajudar e chegam aqui pra gravar stories, pra tirar fotos", desabafou Nara.

"Pato me ligou no Facetime, vi que era ele de verdade e graças a Deus deu tudo certo. Ele vai pagfar 6 meses, vai me enviar 18 mil reais todo mês. Mas tem coisas que meu plano de saúde não cobre, porque são feitos na Grécia e EUA, e por isso que a gente vai continuar vendendo camisetas, vou continuar divulgando algumas coisas no meu Instagram", completou ela.

Nara também disse que tem muitas pessoas usando sua doença para arrecadar dinheiro sem autorização dela ou da família. E faz um alerta aos fãs. "Meu Instagram dá dinheiro se eu divulgar as coisas. Acho que não tem necessidade de ficar pedindo, fazendo vaquinha. Já fui convidada para escrever um livro e estou pensando em escrever para contar a minha história."

"Claro que, se alguém quiser ajudar, a gente não recusa. Mas a gente não fica divulgando conta em banco. Não estamos fazendo isso. Teve uma vaquinha que eu vi, que era de um milhão de reais. Fui atrás da pessoa e disse que não queria. Pessoa se zangou comigo, disse que eu era ingrata", lamenta a influencer. "Tem gente que faz bazar dizendo que é pra ajudar a gente, sendo que a gente nem conhece."

"Muita gente promete que vai ajudar e some", diz Nara Almeida
Fonte: Querência em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.