NOTÍCIA - Policial/Acidente

27 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Ladrão ataca mulher a caminho de casa e foge logo em seguida.

Tentativa de assalto no fim Tarde desta quinta-feira (27) no Residencial Morada do Sol próximo a casa Decorada do Grupo ECHER.
Ladrão ataca mulher a caminho de casa e foge logo em seguida.

Uma mulher foi agredida e derrubada na rua depois de ser surpreendida por um ladrão a caminho de casa, em Querência MT. A tentativa de assalto aconteceu no Setor Morada do Sol, no inicio da noite desta ultima quinta-feira (26). O criminoso foi embora sem levar nada e não foi preso.

O ataque aconteceu por volta das 19h25min, à mulher caminhava com pressa em direção a sua casa, no Residencial quando foi atacada por um homem.

O criminoso derrubou a vítima no chão e começou a pedir dinheiro, a mesma disse ao suspeito que não teria dinheiro que o mesmo podia levar o seu aparelho celular, no momento passou um carro e logo se jogou por cima da vitima para não ser identificado. A Vítima relatou que o mesmo tinha porte estatura magra de cor Negra vestido uma bermuda Jeans e usava capacete preto  com viseira escura. O suspeito acabou fugindo, sem levar nada. A mulher prestou queixa e o B.O foi encaminhado para PJC para providências que o caso requer.    

Ladrão ataca mulher a caminho de casa e foge logo em seguida.
Fonte: Elbir Zanella Redação.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.