NOTÍCIA - prefeitura/politica

03 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Coordenador da Lava Jato vem a Cuiabá

Deltan Dallagnol será um dos palestrantes de abertura do evento, a ser realizado dentro de duas semanas – 15 a 18 de maio – no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá
Coordenador da Lava Jato vem a Cuiabá

Mais um nome de peso do cenário jurídico nacional está confirmado para o 1º Ecomep (Encontro Mato-grossense de Estudantes e Profissionais das áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Economia e Marketing), a ser realizado entre 15 e 18 de maio no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Segundo a organização do evento, o coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato, Deltan Dallagnol, será um dos palestrantes da abertura, às 19 horas do dia 15 de maio, e logo após será a vez do empresário Robinson Shiba, fundador do China in Box e um dos investidores da versão brasileira do programa Shark Tank – Negociando com Tubarões contar a sua historia de sucesso.

Procurador da República desde 2003, formado pela Universidade Federal do Paraná, com mestrado em Harvard, Deltan Dallagnol é especialista em crimes contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro. Seu projeto "Dez medidas contra a corrupção", apoiado pelo Ministério Público Federal, superou dois milhões de assinatura. Em 2015, recebeu prêmio do Global Investigations Review, portal de notícias considerado como um dos principais canais sobre investigações contra a corrupção no mundo.

Também será palestrante do 1º Ecomep o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que estará em Cuiabá na noite do dia 17. Outros nomes se destacam como o juiz federal William Douglas, considerado o papa dos concursos, autor do livro mais vendido sobre o tema; Eduardo Sabag, professor e autor de obras jurídicas, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais; e Guilherme Nucci, professor da PUC/SP e desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, todos da área de Direito.

Nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia e Marketing, já estão confirmados, entre outros, Marina Erthal, vencedora, aos 19 anos, do programa "Aprendiz", quando conquistou prêmio de R$ 1 milhão e emprego em uma das maiores agências de publicidade do país, onde permanece até hoje, nove anos depois; Fábio Bandeira de Mello, jornalista e diretor do siteAdministradores.com, com mais de 2 milhões de curtidas no Facebook; Ladislau Dowbor, economista e professor de pós-graduação da PUC/SP; e José Marion, referência para estudantes e profissionais contabilistas, com 29 livros publicados.

Os interessados em participar do 1º ECOMEP podem se inscrever diretamente no site www.ecomep.com.br ou pelo link ingressos.ecomep.com.br.

 

O 1º Ecomep tem o apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da SEC (Secretaria de Cultura), Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, OAB Mato Grosso, conselhos Regional de Administração, Contabilidade e de Economia, Lide Mato Grosso e Coxipó Assessoria de Imprensa. É uma realização da Cordemato, com produção de BR Consultoria e Eventos.

Coordenador da Lava Jato vem a Cuiabá
Fonte: Querencia em Foco com Redação 24 Horas News

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.