NOTÍCIA - Policial/Acidente

03 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Dois homens são assassinados em lava jato em Mirassol D’Oeste (MT)

Uma terceira pessoa, não identificada, também estava com eles e conseguiu fugir. Dono do lava jato disse aos policiais que dois homens encapuzados chegaram ao local e dispararam contras as vítimas.
Dois homens são assassinados em lava jato em Mirassol D’Oeste (MT)

Dois homens foram assassinados em um lava jato nessa quarta-feira (2) em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Gilson Douglas, de 31 anos, e Nilson Santana de Oliveira, de 27 anos. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até esta quinta-feira (3).

Testemunhas disseram à polícia que Nilson e Gilson estavam em um Uno, conduzido por Gilson. Uma terceira pessoa, não identificada, também estava no automóvel e conseguiu fugir.

 
Vítimas foram identificadas como Gilson Douglas (à esquerda) e Nilson Santana de Oliveira (à direita) (Foto: Divulgação/Fronteira Alerta)Vítimas foram identificadas como Gilson Douglas (à esquerda) e Nilson Santana de Oliveira (à direita) (Foto: Divulgação/Fronteira Alerta)

Vítimas foram identificadas como Gilson Douglas (à esquerda) e Nilson Santana de Oliveira (à direita) (Foto: Divulgação/Fronteira Alerta)

O duplo homicídio ocorreu em um lava jato que fica na Rua Juscelino Kubitschek com a Rua Nilma Pereira Leite, aos fundos de um prédio de uma faculdade.

O dono do lava jato disse aos policiais que dois homens encapuzados chegaram ao local e dispararam contras as vítimas, que ainda estavam no veículo. Os suspeitos fugiram em uma caminhonete e não foram encontrados.

Gilson e Nilson morreram no local, antes de serem socorridos. O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Dois homens são assassinados em lava jato em Mirassol D’Oeste (MT)
Fonte: Querência Em Foco com Denise Soares, G1 MT

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.