NOTÍCIA - prefeitura/politica

04 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Fávaro é reconduzido à presidência do PSD em Mato Grosso

“Seguindo o compromisso de acabar com o caciquismo no partido", disse ele
Fávaro é reconduzido à presidência do PSD em Mato Grosso

O Partido Social Democrático (PSD-MT) realizou na última quarta-feira (02), as eleições para o Diretório Estadual, que definiu a chapa “Novas Ideias para um Novo Tempo para liderar a sigla pelos próximos dois anos”. Por unanimidade, Carlos Fávaro foi reconduzido à presidência estadual do partido e a nova comissão executiva foi escolhida.

 

“Seguindo o compromisso de acabar com o caciquismo no PSD, realizamos de forma democrática a eleição do diretório estadual”, afirma Fávaro. 

 

O Diretório é composto por 51 membros e 17 suplentes. O comparecimento foi de mais de 80% da antiga comissão provisória, que tem direito a voto. Os cinco deputados estaduais do PSD, Wagner Ramos, José Domingos Fraga, Pedro Satélite, Ondanir Bortolini (Nininho) e Gilmar Fabris também estiveram na sede do partido e votaram a favor da nova diretoria.

 

Seguindo o compromisso de acabar com o caciquismo no PSD, realizamos de forma democrática a eleição do diretório estadual

“Foi um consenso, uma chapa que reúne as principais lideranças e sem dúvida nenhuma, um partido forte, unido, que vai agora desenvolver um trabalho para as eleições de 2018”, conclui o deputado estadual Nininho. 

 

Com a escolha da nova executiva, o PSD Mato Grosso mostra a unidade dentro do partido em torno da pré-candidatura ao Senado Federal de Carlos Fávaro e se compromete em trabalhar para a formação de um chapão nas eleições proporcionais de deputados estaduais e federais.

 

“Este processo interno demonstra claramente que o PSD está unido e forte como sempre dissemos”, pontua Fávaro.

 

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga foi eleito presidente do Conselho de Ética do PSD-MT.

 

“A escolha de Fávaro para continuar conduzindo o partido é uma demonstração da confiança que os filiados têm em sua liderança para conduzir o partido nas eleições deste ano. Essa confiança também é compartilhada pelo presidente nacional da sigla”, declarou Neurilan Fraga. Como presidente do Conselho de Ética, o presidente da AMM afirmou que “não se furtará em tomar duras decisões em relação aos membros que não seguirem as decisões partidárias”. 

 

A nova comissão executiva do PSD Mato Grosso é composta por Carlos Fávaro, presidente estadual, Arnóbio Vieira de Andrade, 1º vice presidente, Ondanir Bortolini (Nininho), 2º vice presidente, Djalma Fernandes, 1º tesoureiro, Neurilan Fraga, 2º tesoureiro e Stephano do Carmo, secretário geral. Foi escolhido também o presidente do conselho de ética, Neurilan Fraga, e o presidente do conselho fiscal, Sivirino Santos. Stephano do Carmo ocupa também o cargo de delegado e tem direito a voto na convenção nacional do PSD. 

 

FILIAÇÃO JOVEM

 

O vice-prefeito Niuan Ribeiro promoveu na noite de quarta-feira (02), na sede do PSD, um grande ato de filiação de antigos companheiros do PTB. Os novos filiados passam a integrar a Juventude do PSD.

 

Entre os novos filiados ao PSD, está o ex-presidente da Juventude do PTB, Rodrigo Rocha. 

 

A festa de filiação contou com a presença do presidente do PSD-MT, Carlos Fávaro, do deputado estadual José Domingos Fraga, do presidente da AMM, Neurilan Fraga, e do vereador Toninho de Souza. 

Fávaro é reconduzido à presidência do PSD em Mato Grosso
Fonte: Querencia em Foco com Redação Mídia News.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.