NOTÍCIA - prefeitura/politica

04 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Palma prevê Wellington como governador e incentiva Medeiros à reeleição veja vídeo

Palma prevê Wellington como governador e incentiva Medeiros à reeleição veja vídeo

Em seu primeiro pronunciamento no Senado, o ex-prefeito de Cuiabá Rodrigues Palma (PR) usou a tribuna elogiar dos colegas da bancada mato-grossense. Incentivou o senador Wellington Fagundes (PR) a disputar o Governo do Estado e José Medeiros (Podemos) a buscar sua reeleição.

 

 

“O senador Wellington Fagundes é uma figura que... Quem sabe ainda vamos vê-lo governador de Mato Grosso. E quero dizer a todos vocês e ao Medeiros – já estou dizendo a ele aqui, incentivando, para que ele continue, que seja candidato a senador, porque Mato Grosso tem um vazio muito grande – que ele possa ser um bom candidato ao Senado da República”, disse Rodrigues Palma em sessão ordinária realizada na tarde dessa quarta (2).

Além disso, Rodrigues Palma fez um retrospecto de sua carreira política, destacando sua participação na Assembleia Nacional Constituinte e seu período como prefeito nomeado de Cuiabá. Manifestou Também preocupação com a qualidade dos serviços públicos.

Rodrigues Palma ainda chamou atenção para as dificuldades financeiras do país e disse esperar que, no Senado, possa contribuir para a recuperação econômica e para que a população de seu Estado tenha melhores serviços públicos.

“Que a população se beneficie! Que a população possa ter melhor condição de educação! Que a população possa ter melhor segurança pública! Que a população possa ter mais saúde!” afirmou.

O republicano tomou posse ontem com a licença de Cidinho Santos (PR), primeiro suplente do senador licenciado Blairo Maggi (PP), atual ministro da Agricultura. Rodrigues Palma é genro do ex-governador Garcia Neto (já falecido) e tio do deputado federal Fabio Garcia (DEM).

O senador Wellington Fagundes é uma figura que... Quem sabe ainda vamos vê-lo governador de Mato Grosso, diz Palma

Na sessão, Wellington destacou que Rodrigues Palma é formado em Direito pela UFMT e foi professor na Escola Técnica Federal. Lembrou ainda que no currículo político do correligionário, constam mandatos de deputado estadual, deputado federal e de prefeito de Cuiabá.

Wellington afirmou que um dos feitos da gestão de Rodrigues Palma foi a pavimentação de 90% das ruas da capital mato-grossense. Também pontuou foram destaques a construção de áreas de lazer e do pronto-socorro de Cuiabá.

“Sem dúvida alguma, por tudo que fez, Rodrigues Palma é considerado até hoje um dos melhores prefeitos que Cuiabá já teve, principalmente na execução de obras e no planejamento”, concluiu. (Com Assessoria)

.

Palma prevê Wellington como governador e incentiva Medeiros à reeleição veja vídeo
Fonte: Querencia em Foco com Jacques Gosch.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.