NOTÍCIA - geral

07 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Jô Soares vai às lágrimas com declaração de Rodrigo Santoro

O apresentador foi às lágrimas com a declaração do ator, no sábado (5), e deixou Serginho Groismann com a voz embargada
Jô Soares vai às lágrimas com declaração de Rodrigo Santoro

A participação de Jô Soares no Altas Horas de sábado (5) foi marcada por momentos de nostalgia. O apresentador Sergino Groismann exibiu trechos da carreira do apresentador e humorista de 80 anos. Mas foi uma declaração de Rodrigo Santoro, também convidado do programa, que acabou chamando atenção e emocionando Jô.

Depois de ter afirmado que aceitou o convite para participar do programa principalmente por conta da presença do ídolo, Rodrigo interrompeu a despedida de Jô – que teve que sair mais cedo do programa, só permanecendo em cena durante o primeiro bloco – para fazer uma homenagem a ele.

Chegou a minha vez. Eu quero te agradecer pela sua generosidade. Eu estou falando como espectador, não como Rodrigo. Por toda sua contribuição indescritível que você deu à nossa arte, ao nosso povo. Por ser um patrimônio extremamente valioso do nosso país, da nossa arte. Eu tenho muita saudade de, antes de dormir, estar ali com você. E gente, antes de dormir, sempre esperava seu carinho, seu beijo. Estou falando muito sinceramente. Muito obrigado. Muito obrigado por tudo

 

 

O depoimento deixou Jô visivelmente emocionado e, quando voltou a falar, Serginho parecia surpreso com a cena. Nas redes sociais, o momento repercutiu.

Jô Soares vai às lágrimas com declaração de Rodrigo Santoro
Fonte: Querência Em Foco com Veja SP.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.