NOTÍCIA - geral

08 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Silvio Santos “alfineta” Luciana Gimenez após separação da apresentadora

"Não falo de esposas de outros...", disse o apresentador ao revelar que não fala sobre as mulheres de donos das emissoras concorrentes
Silvio Santos “alfineta” Luciana Gimenez após separação da apresentadora

Silvio Santos voltou a chamar atenção com comentários pra lá de sinceros no Programa Silvio Santos deste domingo (6).

 

O apresentador surpreendeu os convidados ao falar sobre a separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”.

 

Ao ver uma revista estrelada pela apresentadora da RedeTV!, ele disparou: “Não falo de esposas de outros…“, disse ao revelar que não fala sobre as mulheres de donos das emissoras concorrentes.

“Não tenho nada com a vida dela!“, disse Silvio. Na sequência, ele foi alertado sobre a separação de Luciana e Marcelo de Carvalho. “Ela separou? Mas ela não vai arrumar marido nunca mais!“, disparou o apresentador.

 

Ao ser questionado por que, Silvio Santos justificou: “Porque quem tá casada com um empresário da televisão, se deixa o empresário da televisão, não casa nunca mais! Não casa. É praga, não casa!“. 

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho terminaram o relacionamento de 12 anos em março de 2018. A apresentadora e o empresário são pais de Lorenzo, de 7 anos de idade.

 

Silvio Santos “alfineta” Luciana Gimenez após separação da apresentadora
Fonte: Querência Em Foco com VEJA SP

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.