NOTÍCIA - geral

08 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Detonado após críticas a Sabrina, Britto Jr. rebate: “Não passa de mimimi”

No sábado (5), ele alfinetou a ex-colega de emissora pela cobertura midiática da gravidez recém-anunciada
Detonado após críticas a Sabrina, Britto Jr. rebate: “Não passa de mimimi”

Longe da televisão desde 2015, o apresentador Britto Jr. causou polêmica ao criticar Sabrina Sato nas redes sociais. No sábado (5), ele detonou a ex-colega de emissora pela cobertura midiática da gravidez, que rendeu uma entrevista de duas horas à Rodrigo Faro.

“Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola. Siga só o que os assessores dizem e chegará a este ponto!”, escreveu no Twitter. Durante o papo com Faro, ela e o noivo Duda Nagle revelaram que esperam uma menina.

Ele também escreveu um longo post no Instagram, deixando explícita a crítica a Sabrina mesmo sem citar o nome dela nenhuma vez. “O que dizer, então, sobre o caso da futura mãe, que atravessa gravidez de risco, usar a imagem do bebê que ainda vai se desenvolver no ventre, em nome do marketing e da propaganda? Devo achar normal, já que vivemos na Era midiática? Considero, isso sim, um absurdo!” 

Depois do falatório, ele rebateu as reações negativas e adiantou que este será o tom de suas publicações daqui para frente. “Independentemente da intolerância e da falta de educação de alguns comentários, devo dizer que o artigo atingiu seu objetivo. E qual é este objetivo? Incentivar a reflexão sobre o assunto tratado: Os excessos cometidos na venda da imagem! Ponto. Não discuto se o artista A, B ou C é bom no que faz, se tem talento ou se, pelo contrário, é apenas fruto da mídia”, pontuou.

“Em vez da preguiça para pensar, devemos prestar atenção no tipo de sociedade que estamos cultivando […] Doa a quem doer! O resto não passa de ‘mimimi’.”

 

Detonado após críticas a Sabrina, Britto Jr. rebate: “Não passa de mimimi”
Fonte: Querência Em Foco com Veja SP.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.