NOTÍCIA - Policial/Acidente

10 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Várzea Grande - Tio confessa que estuprou a sobrinha de 6 anos e que sentiu que estava sendo 'rasgada'; criança passou por cirurgia para correção

O caso aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, em Várzea Grande.
Várzea Grande - Tio confessa que estuprou a sobrinha de 6 anos e que sentiu que estava sendo 'rasgada'; criança passou por cirurgia para correção

Tio da menina de 6 anos que foi operada na noite de domingo (6) para correção de genitália ferida devido a estupro, confessou o crime em depoimento na noite desta segunda (7) na Central de Flagrantes, em Cuiabá.

G.J.C.M, 27 anos, foi preso em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, no bairro Novo Paraíso, na Capital, na casa de um parente. Além do tio, a mãe da vítima também prestou depoimento e relatou como a filha chegou em casa.

Segundo o delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, friamente o tio da criança relatou detalhes do estupro e afirmou que não usou pedaço de madeira. “Ele contou que estava em uma festa de família e teria ingerido bastante bebida alcoólica e que, em determinado momento, chamou a menina que estava brincando no interior da casa, puxou a criança pelo braço com a desculpa de buscar laranjas”, detalhou o delegado.

Conforme o depoimento do suspeito, G.J.C.M levou a sobrinha para um matagal no bairro Jardim das Palmeiras, tirou a calcinha e praticou o estupro.

“Ele confirmou a penetração, falou ainda que quando fez isso sentiu que estava ‘rasgando’ a vítima, isso tudo ele contando bem friamente, e mesmo assim frisou que continuou o ato por dois minutos. E com isso ela começou a gritar bastante e ele esganou com as mãos e na sequência ele correu com medo de chegar alguém”, destacou o delegado.

 
Gilberto Leite/Rdnews
delegado claudio alvarez_gilberto leite (4).jpg
Delegado Cláudio Álvares de Santana acompanha o caso pela Deddica
 
No relato o homem disse que não houve madeira, mas como a criança era muito pequena ela confundiu. “Ele é irmão do pai da vítima. A mãe dela contou que a filha chegou contando essa versão. Chegou toda machucada, suja com mato na cabeça. E com isso a mãe perguntou o que teria acontecido, e ela contou que foi o “tio Neguinho”, que teria colocado um pau nela”, falou.

G.J.C.M continua preso na Central de Flagrante em Cuiabá e passará por audiência de custódia no início da tarde desta terça. “Agora esperamos a conversão da prisão dele. Que será autuado por estupro de vulnerável”, pontuou.

Crime

A garota teria sofrido o abuso sexual em uma região de matagal, nos fundos da residência onde mora com a família. O suspeito, fugiu após o crime e foi preso na noite de segunda.

Várzea Grande - Tio confessa que estuprou a sobrinha de 6 anos e que sentiu que estava sendo 'rasgada'; criança passou por cirurgia para correção
Fonte: Querência Em Foco com Água Boa News

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.