NOTÍCIA - Policial/Acidente

10 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Operação conjunta entre policias fecham ponto de Drogas em Querência

Operação conjunta entre policias fecham ponto de Drogas em Querência

No início da tarde de quarta-feira (9) no município de Querência - Mt, foi realizada uma operação da polícia civil com apoio da Forca Tática do município de Água boa. Foram detidas três pessoas sob acusação de corrupção de menor, por possuir um adolescente de 17 anos entres os detidos; associação para o tráfico ilícito de drogas.

Os policiais apreenderam R$ 1.185,50 em moeda corrente, uma balança de precisão, aproximadamente 156 gamas de maconha, cerca de 17 gramas crack, 186 gramas de cocaína, além de uma maquita, furadeira, 5 celulares, e plásticos picotados que poderiam ser usados para embalar os entorpecentes.

Foram pegos em flagrante quando a polícia foi informada sobre a presença de um deles, o adolescente de 17 anos, numa residência no setor F. Ao chegar no local, já tinham conhecimento que era um ponto de tráfico que já estava sendo monitorado há algum tempo pela inteligência da PJC

Em entrevista ao site Querencia em foco o Delegado de Polícia Dr Michel Paes, Querência – MT,  ressaltou que desde o início do ano a polícia vem fazendo intensas investigações para deter e combater o trafico ilícito de drogas no município e vem obtendo bons resultados sob varias apreensões

Nesta manhã de Hoje Quinta-Feira, o menor foi para o centro educativo em Barra do Garças, e os maiores para o presídio de Água Boa. 

Operação conjunta entre policias fecham ponto de Drogas em Querência
Fonte: Querência Em Foco

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.