NOTÍCIA - geral

14 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

SABRINA SATO SE DERRETE AO OUVIR CORAÇÃO DA FILHA: "DIA ESPECIAL"

Apresentadora publicou registro de consulta médica nas redes sociais
SABRINA SATO SE DERRETE AO OUVIR CORAÇÃO DA FILHA:

Sabrina Sato está registrando cada momento de sua primeira gravidez nas redes sociais. Neste domingo (13), a noiva de Duda Nagle publicou um vídeo em que o casal está em uma consulta médica e escutam o coraçãozinho da filha.

"Meu maior presente nesse dia tão especial é ouvir o seu coração batendo forte dentro de mim. Obrigada meu Deus", escreveu ela, que deseja ter parto normal. Sabrina explicou aos fãs que tem uma gravidez de risto por causa de um hematoma subcoriônico.

Em outro vídeo publicado nas redes sociais, Sabrina agradece a irmã, Karina Sato, e a família pelo apoio durante a gestação. "Eu não conseguiria seguir essa gravidez se não fossem vocês. Eu tive que parar tudo, parar a minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo. Para falar assim: 'Calma, eu estou aqui, mãe. Olha para mim! Para de ficar só trabalhando que eu estou aqui. Para de trabalhar e olha pra mim um pouco'. Quero desejar um feliz Dia das Mães para a minha mãe, que é um exemplo, que só pensou nos filhos, e para todas as mães, eu tenho muito o que aprender com vocês", disse ela, chorando.

SABRINA SATO SE DERRETE AO OUVIR CORAÇÃO DA FILHA: "DIA ESPECIAL"
Fonte: Querência Em Foco QUEMONLINE

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.