NOTÍCIA - geral

14 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Instagram @Hugogloss fora do ar! Entenda!

Foi destaque nos trends do twitter.
Instagram @Hugogloss fora do ar! Entenda!

Na manhã de sexta feira  (11/05) fomos pegos de surpresa pelo instagram. A conta do @hugogloss foi desativada sem qualquer aviso prévio.

Entramos em contato com o Instagram Brasil que se prontificou a nos ajudar com a recuperação da conta.

A remoção aconteceu por reivindicação de direitos autorais. Ou seja, o Instagram recebeu denúncias de que alguns conteúdos postados não eram autorizados pelos autores, mesmo que com os devidos créditos. Uma das denúncias, por exemplo, diz respeito a um vídeo do BBB, de Ana Clara cantando no Karaokê. A TV Globo reivindicou os direitos autorais do vídeo. Outra denúncia foi da foto de J Balvin e Beyoncé no Coachella, postada pelo cantor. A agência do fotógrafo, reivindicou os direitos.

Entramos em contato com a TV Globo e com os outros denunciantes que se sentiram violados para esclarecer o problema. A TV Globo entendeu a parceria com o Hugo Gloss e se comprometeu a realizar a remoção da denúncia, feita pela empresa contratada pelo time anti-pirataria da emissora. O mesmo está acontecendo com os outros reclamantes.

Nós da equipe Hugo Gloss entendemos as políticas do Instagram e reforçamos a necessidade das Leis de Direitos autorais. Há anos fechamos parceria com a Getty Images e várias outras agências de conteúdo, assim como gravadoras de música e canais de TV.

Estamos em contato direto com todos os meios para reestabelecer o @hugogloss o quanto antes e voltar a oferecer no instagram todo o conteúdo de entretenimento do planeta.

Nenhuma conta que está sendo criada com o nome Hugo Gloss é nossa, fiquem atentos para não acabar seguindo perfis falsos.

Por enquanto, continuamos por aqui no hugogloss.com, no Twitter e Facebook

Instagram @Hugogloss fora do ar! Entenda!
Fonte: Querência Em Foco com Hugo Gloss

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.