NOTÍCIA - Policial/Acidente

14 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Assaltantes dos Correios de Nova Nazaré são presos em MT.

os bandidos foram surpreendidos dentro de um hotel em Querência.
Assaltantes dos Correios de Nova Nazaré são presos em MT.

Policia Civil com apoio da  Polícia Militar (Querência) prenderam na manhã  deste Domingo  (13.05), por volta do Meio-dia, Valdenir Ferrez Pereira de 36, e Marcos Lopes dos Santos de 26 apontado como  suspeitos do roubo ocorrido na agência dos Correios da cidade de Nova Nazaré (799km de Cuiabá).

A prisão aconteceu em Querência MT, a cerca de 275 quilômetros do local do assalto, no Hotel Xingu.

As buscas pelos autores do assalto mobilizaram diversas equipes e se estenderam por mais de 72 horas ininterruptas.

Um dos suspeitos, que seria morador de Porto Alegre do Norte, foi reconhecido por meio de uma fotografia e Vídeo dos circuito interno depois pessoalmente por algumas vítimas que estavam na agência dos Correios.

Na Delegacia da Polícia Civil de Querência, os Assaltantes, relataram e confessaram que agiram no assalto em Nova Nazaré  e que pretendiam fazer novos Assaltos aqui na Região de Querência, apontando uma arma de fogo e constatado que é um Simulacro tipo AIRSOFT, conforme registra o Boletim de Ocorrência (B0).

No Quarto do Hotel que eles ocupavam, a Policia apreendeu 20 munições calibre 38, um simulacro tipo pistola na cor preta, Dois celulares e ainda escondido dentro da fronha do travesseiro 17.350,00 em espécie.     

Além desse assalto, os suspeitos estão sendo apontados como autores de outro roubo, ocorrido há quase um Mês, na agência dos Correios de Ribeirão Cascalheira, também em Mato Grosso.

Assaltantes dos Correios de Nova Nazaré são presos em MT.
Fonte: Elbir Zanella

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.