NOTÍCIA - geral

15 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Último episódio de Lucifer promete final chocante e diabólico para a série

Os Fãns seguem revoltados com o fechamento da série.
Último episódio de Lucifer promete final chocante e diabólico para a série

Com o recente cancelamento de Lucifer por parte da Fox, os fãs podem lamentar que chegou a hora de nos despedimos do anjo caído e de seu grupo desorganizado de amigos. No episódio final da série intitulado “Um Diabo da Minha Palavra”, veremos reviravoltas na sequência da morte de Charlotte, mas é o final que vai deixar os fãs com gosto de quero mais.

Na semana passada, vimos a Charlotte (Tricia Helfer) sendo baleada e levada para o céu nos braços de Amenadiel (D.B. Woodside), que acabou de receber suas asas de volta. O episódio final começa quando eles tentam descobrir quem a matou e porque.

Lúcifer (Tom Ellis), Chloe (Lauren alemão), Ella (Aimee Garcia) e o resto da equipe ainda estão vasculhando o site em busca de pistas. Todo mundo está meio confuso depois que perderam um dos seus, mas ninguém é mais emocionalmente desequilibrado do que Espinoza (Kevin Alejandro). Pierce (Tom Welling) insiste que ele tire um tempo para sofrer, mas Espinoza se recusa, pois quer encontrar o assassino da mulher que ele amava.

Espinoza volta para casa, mas em todos os lugares que ele olha é uma lembrança de Charlotte. Até que ele encontra um arquivo obscuro com Pierce – que é obviamente uma pista para algo maior.

Na cena seguinte, vemos ele dizer a um cara de aparência esquisita: “Preciso que você cuide de algo para mim.” O cara segura um saco plástico com ponta de cigarro e é óbvio que ele vai plantar alguma evidência em algum lugar. Ele pergunta: “o que você quer fazer com a mulher em sua casa”. Ele está se referindo a Mazikeen (Lesley-Ann Brandt). Pierce diz mantê-la presa porque ele pode precisar dela por algo.

Espinoza, baseado nos arquivos que encontrou, chega a Lúcifer e Chloe e diz: “Pierce matou Charlotte!” E ele afirma que Pierce é o notório Sinnerman. Chloe acha que é louco pensar isso, mas Lúcifer basicamente diz: “Oh Sim, eu sabia disso o tempo todo. ”Com isso, todo mundo arrasta Lúcifer para pegar essa informação deles, mas eles seguem em frente e juntam dois e dois para perceber que Espinoza está certo. Depois que Pierce chama toda a equipe para uma conversa emocional muito falsa sobre Charlotte, Chloe fica furiosa e diz: “Você a matou e nós vamos te derrubar”.

Como as coisas estão começando a se unir, Ella diz que encontrou algumas evidências no local da morte de Charlotte: uma ponta de cigarro. Sim. É a mesma ponta de cigarro plantada pelo Pierce. O DNA do cigarro leva-os a um cara rico e idiota chamado Steve Chamberlin, um sujeito que Charlotte estava processando. Acontece que Pierce estava tentando enquadrar Steve, mas a turma está um passo à frente dele – por enquanto.

 

Espinoza diz a Ella que alguém está tramando com Steve e eles criam um plano. Ella, fazendo um ótimo trabalho, vai até Pierce para dizer a ele que Espinoza está ficando louco e falando sobre como a morte de Charlotte foi um plano – e Pierce se apaixona por isso! Ele diz ao mesmo valentão do início do episódio que ele precisa cuidar de Espionza. Ele vai para a casa de Espinoza, que está bêbado. Apenas quando ele está prestes a matá-lo – SUPRESA! Foi tudo uma cena! Espinoza não está bêbado e ele puxa uma arma para ele e no fundo, Chloe está lá com a arma na mão.

Enquanto isso, Lúcifer confronta Pierce e diz: “Cara, eu sei que você matou Charlotte … pare de fingri!” Há um “Não, eu não fiz” / “Sim, você fez” entre os dois até que as coisas se tornam filosóficas como Lúcifer fala sobre ver seu demônio encarar e “sentir-se como um monstro antes de se tornar um”.

Com todas as cartas na mesa, a turma tenta descobrir o próximo passo para parar Pierce. Chloe tem a brilhante ideia de ligar para Pierce. Ela acha que ele não sabe que ela sabe.

No entanto, Chloe diz a ele para entregar-se à morte de Charlotte, mas ele diz: “Isso não está acontecendo.” Chloe responde: “Eu vou encontrar você e te derrubar!”

Quando Pierce desliga, nós o vemos em seu esconderijo secreto onde Maze escapou, deixando corpos mortos em seu caminho. Ela deixou para trás uma de suas lâminas de sálvia que tem bolsos de Pierce, porque definitivamente será útil mais tarde.

A gangue está mantendo Pierce como refém tentando fazê-lo dar informações ao seu chefe, mas ele não está falando até Espinoza usar seu próprio jeito especial de convencê-lo. Ele diz que vai dar informações em troca de proteção para sua irmã. Dá certo. Ele lhes dá um endereço para sua irmã e Lúcifer e Chloe vão protegê-la.

No caminho, Chloe e Lúcifer têm um momento. Ela lamenta não ter escutado o conselho dele sobre Pierce e como ela não o vê como um demônio. Eles entram no endereço, mas … É uma armadilha! Pierce está esperando por eles com um pequeno exército de outros capangas com armas.

É quando Pierce diz que ele tem que matar Lúcifer e Lúcifer é tudo, mas Chloe entra entre os dois caras e puxa sua arma, mas Pierce atira nela primeiro – mas ele leva um tiro também. “Acabe com ele!”, disse Pierce, ferido, sobre Lúcifer para seus capangas.

Tiros disparam quando Lúcifer abre suas asas para proteger Chloe. Enquanto disparam, penas ensanguentadas voam por todos os lados antes de escaparem para o telhado. Lúcifer cura Chloe e depois volta para a ação, pegando o atirador um por um antes de enfrentar Pierce.

Pierce abre fogo contra Lúcifer, mas não faz nada. Pierce pega a lâmina de salvia que ele embolsou antes e eles lutam. Pierce morre e durante seu último suspiro, ele se gaba de ir para o céu, mas Lúcifer diz que ele se empenha em como Pierce não pode superar seu passado e como ele vai acabar no inferno. Logo após esse discurso enfurecido, Lúcifer lança sua bela caneca para revelar sua face demoníaca. É aí que a Chloe entra e vê. Ela está claramente em choque quando diz “É tudo verdade!”

 

Último episódio de Lucifer promete final chocante e diabólico para a série
Fonte: Querência Em Foco com Livia Forte

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.