NOTÍCIA - geral

16 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

NOIVOS, ANTONIA MORAIS E WAGNER SANTISTEBAN TROCAM BEIJOS EM SHOW DE CLEO

Casal esteve em primeiro show da atriz e cantora, que rolou na noite de terça (15), em São Paulo
NOIVOS, ANTONIA MORAIS E WAGNER SANTISTEBAN TROCAM BEIJOS EM SHOW DE CLEO

Cleo recebeu diversos familiares no seu show de estreia, que rolou na sede da Vevo, no Itaim Bibi, na noite de terça-feira (15), em São Paulo. A atriz e agora também cantora foi prestigiada pela mãe, Gloria Pires, o padrasto, Orlando Morais, as irmãs, Antonia Morais e Ana Morais, e o cunhado, Wagner Santisteban.

"Espero que vocês se surpreendam positivamente. Está todo mundo muito feliz lá em casa. Meus irmãos também cantam, minha irmã Antônia, que é uma grande inspiração para mim, meu pai, Orlando. Eu fico muito feliz. Está sendo um dos sonhos realizados", declarou Cleo na coletiva antes da sua apresentação.

 

Antonia e Wagner, inclusive, estavam um chamego só, com direito a beijos e abraços diante das câmeras. O casal, inclusive, ficou noivo no último dia 6. "Gente, olha como é que os meus irmãos vieram me pegar na minha casa. Isso é normal?", disse Antonia no dia em que foi pedida em casamento.

Todos estavam vestidos de branco e se dirigiram para o badalado restaurante Antiquarius, um dos favoritos de Antonia. Lá estavam o namorado da atriz, com um buquê de rosas vermelhas, e seus familiares. "Não estou de limousine, mas estou super bem acompanhado da minha família", disse Santisteban, que ainda mostrouJoão Vicente de Castro, que já namorou Cleo, no local. "Ele vai alugar uma limousine pra eu voltar", continuou Santisteban, se referindo a João Vicente.

 

Logo depois, no retorno do restaurante, Antonia contou que sua mãe chorou com o pedido de noivado. "A mãe chorou! Eu tenho a melhor família do mundo." Eles seguiram ouvindo funk e brindando o dia especial com champanhe. "Dia magia", vibrou Gloria.

 

 

NOIVOS, ANTONIA MORAIS E WAGNER SANTISTEBAN TROCAM BEIJOS EM SHOW DE CLEO
Fonte: Querência Em Foco com Léo Gregório

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.