NOTÍCIA - Policial/Acidente

17 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Assaltante é baleado ao tentar roubar casa de policial militar em Várzea Grande (MT)

Três homens invadiram a residência da vítima, que reagiu e atingiu um deles. Mulher do policial foi abordada e gritou por socorro.
Assaltante é baleado ao tentar roubar casa de policial militar em Várzea Grande (MT)

Um assaltante foi baleado ao tentar roubar a casa de um policial militar na noite dessa quarta-feira (16) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Três homens invadiram a residência da vítima, que reagiu e atingiu um deles.

Os outros dois suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

De acordo com a PM, a tentativa de assalto ocorreu no Bairro Santa Fé. A mulher do policial chegava em casa e foi abordada por três homens que anunciaram o assalto.

A vítima gritou e o policial militar, que estava em casa, viu a situação e foi até onde estavam os suspeitos, Houve tiroteio e um dos suspeitos acabou baleado. Os outros dois fugiram.

“Ele [o policial] revidou e sacou a arma. Nesse confronto o suspeito foi baleado no abdômen e procurou socorro”, disse o tenente da PM, Marcelo Rossani.

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), o assaltante baleado procurou atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde foi preso.

Ele foi identificado como Wellington Leandro Menezes Pereira, de 19 anos. O suspeito passou por cirurgia e continua internado no PSMVG.

A Polícia Militar informou que ele não tem antecedentes criminais. Os militares suspeitam que os assaltantes pretendiam levar o carro da família, mas não sabiam que o local era a casa de um policial.

Assaltante é baleado ao tentar roubar casa de policial militar em Várzea Grande (MT)
Fonte: Querência Em Foco com Brígida Mota, TV Centro América

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.