NOTÍCIA - geral

17 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

‘Segundo Sol’: Beto ficará em coma após confusão por ciúmes, revela colunista

‘Segundo Sol’: Beto ficará em coma após confusão por ciúmes, revela colunista

O personagem de Emílio Dantas, Beto, em ‘Segundo Sol’, a nova trama da Rede Globo, quase morreu uma vez – quando escapou de um acidente aéreo – e, segundo a colunista Patrícia Kogut, o perigo rondará novamente a vida do cantor baiano. A nota afirma que ele ficará em coma nos próximos capítulos depois que Edilei (Paulo Borges), ex-marido de Luzia (Giovanna Antonelli), der uma pancada com uma barra de ferro em sua cabeça. Vixi!

Neste momento da história, destaca a jornalista, a família de Beto já terá descoberto que ele está vivo. Os familiares irão até a ilha onde o rapaz está escondido e lá, Karola (Deborah Secco) contará sobre a tragédia para os pais do famoso: “Seu Dodô (José de Abreu), Beto se envolveu em uma briga, levou uma pancada e tá em coma”.

Vladimir Brichta dará vida a Remmy, irmão de Beto Falcão. (Foto: TV Globo/João Cotta)

Desesperado, pai culpará o irmão de Beto, Remy, que armou essa história dele ficar escondido após ser dado como morto: “Primeiro inventou a morte de Beto e agora tá quase conseguindo matar ele de verdade. Maldita hora que você nasceu. Eu tenho vergonha de ser seu pai”, esbravejará o patriarca.

A trama mal começou e já odiamos Karola (Foto: Divulgação / TV Globo)

Ionan (Armando Babaioff), também irmão do cantor, questionará onde Beto foi encontrado. “Me desculpe falar na sua frente, Karola, eu não queria mas Beto teve um caso com uma mulher aqui de Boiporã, e foi o marido dela que bateu nele. Ele teve um acesso de ciúme”, explicará Remy. A novela já começou um fervo só, né? Recentemente, contamos aqui as armações de Karola e o crime que Luzia se envolverá para proteger Beto.

‘Segundo Sol’: Beto ficará em coma após confusão por ciúmes, revela colunista
Fonte: Querência Em Foco com Hugo Gloss

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.