NOTÍCIA - Policial/Acidente

30 de maio de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Agente prisional de MT suspeito de matar esposa se entrega à Polícia

Rosimar Brandão Ferreira Dias, de 43 anos, se apresentou e disse que falará somente em juízo
Agente prisional de MT suspeito de matar esposa se entrega à Polícia

O agente penitenciário Rosimar Brandão Ferreira Dias, de 43 anos, suspeito de matar a esposa no Estado de Goiás, já se apresentou à Polícia Civil de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

 

O crime ocorreu no dia 20 de maio em Formosa (GO), dentro da casa onde os dois moravam. Márcia Cristina Fernandes da Silva, de 37, foi morta a tiros. 

 

De acordo com a Polícia Civil de Formosa, responsável pelas investigações, após o crime a Justiça expediu um mandado de prisão contra o agente.

 

Na última sexta-feira (25), acusado se apresentou na Delegacia Regional de Barra, onde está lotado como servidor da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

 

Ao delegado regional da cidade, Adilson Gonçalves Macedo, Rosimar se negou a falar sobre o caso e disse que só fala em juízo.

 

Diante da negativa e com um mandado de prisão em aberto, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

 

O acusado deverá ser encaminhado para Formosa, onde o crime deverá ser julgado.

 

O caso

  

No dia do crime, segundo as investigações, o filho mais velho do casal chegou ao imóvel com a namorada e presenciou uma discussão entre pai e mãe.

 

Neste momento, ele teria pegado o irmão mais novo e a namorada e entrado em um dos quartos. Em seguida, chamou a atenção do pai, que chegou a afirmar estar apenas resolvendo um problema.

 

Momentos depois, o filho teria escutado disparos. Quando saiu do quarto, viu a mãe caída no chão. O pai teria fugido do local logo em seguida.

Agente prisional de MT suspeito de matar esposa se entrega à Polícia
Fonte: Querencia em Foco com DAFFINY DELGADO .

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.