NOTÍCIA - geral

02 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Vin Diesel agradece mãe por não ter abortado ao receber diploma

A mãe do ator ficou constrangida com a declaração do filho, diz site
Vin Diesel agradece mãe por não ter abortado ao receber diploma

O ator Vin Diesel agradeceu publicamente sua mãe por ela não ter abortado quando estava grávida dele. A declaração do astro ocorreu durante o discurso dele na cerimônia na qual recebeu o título de PhD da Universidade Hunter de Nova York em Humanidades e Língua Inglesa.

 

O título foi entregue ao astro 30 anos após Diesel abandonar seus estudos no local. Com o diploma em mãos, o astro agradeceu à mãe presente na plateia: “Eu fico muito grato que ela não tenha feito um aborto”.

Pessoas presentes no evento contaram ao site The Blast que a mãe de Diesel sorriu de forma constrangida com a declaração do filho. Posteriormente, o ator disse que estava mais orgulhoso com o diploma do que no evento em que ganhou sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

“Em Hollywood eu sempre tive muito orgulho da Universidade Hunter. Eu dizia a todos como aprendi e evoluí com a minha experiência por aqui”, disse o protagonista da franquia ‘Velozes e Furiosos’.  “Eu era jovem e era malandro, quando não estava faltando aula, estava na sala com a turma de alunos mais diversificada no planeta”, disse.

Vin Diesel agradece mãe por não ter abortado ao receber diploma
Fonte: Querência Em Foco com REVISTA MONET .

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.