NOTÍCIA - geral

04 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Imprensa especula sobre aparência de Depp: estresse, problemas na justiça ou doença?

Funcionários entraram com um processo contra ele no início de maio, por causa de salários e horas extras não pagos
Imprensa especula sobre aparência de Depp: estresse, problemas na justiça ou doença?

As fotos recentes que mostram Johnny Depp muito magro e pálido geraram uma série de especulações sobre o que poderia ter acontecido para causar esse impacto na aparência do ator.

 

Entre os fãs, muitos se preocupam com uma doença. Já a imprensa internacional cita que Depp teve um "mês infernal", enfrentando um processo movido por dois ex-guarda-costas e problemas no set de filmagens de seu novo filme.

 

De acordo com o "Page Six", os ex-guarda-costas do ator Eugene Arreola e Miguel Sanchez entraram com um processo contra ele no início de maio, por causa de salários e horas extras não pagos. Eles também alegam que foram "forçados a proteger Depp dele mesmo".

 

De acordo com a publicação Eugene e Miguel afirmam, ainda, que foram envolvidos em situações embaraçosas, como ter que limpar resquícios de drogas do rosto de Depp quando ele estava em público.

 

Documentos obtidos pelo "Page Six" revelam um incidente ocorrido com os guardas-costas e o ator numa boate: "Durante um incidente em uma boate, os requerentes alertaram Depp de que havia substâncias ilegais visíveis em seu rosto e corpo enquanto tinham que impedir que as pessoas percebessem essa situação". Eugene e Miguel afirmam, ainda, que foram forçados a agir como babás e motoristas para a família do ator. Além disso, os dois não teriam permissão para fazer pausas para descanso.

 

Já o "The Sun" relata uma briga entre Depp e a equipe que trabalha no set do filme "Labyrinth" (Labirinto, em tradução livre), novo filme do ator. De acordo com a publicação, no dia 7 de maio Depp teria partido para cima de um membro da produção após ser anunciado que o tempo de gravações numa rua em Los Angeles, nos Estados Unidos, havia acabado. Foi noticiado, à época, que o ator teria passado o dia fumando e bebendo.

 

Enquanto isso, os fãs acreditam que Johnny Depp possa estar doente. Nas imagens compartilhadas em redes sociais, muitos questionam a saúde do ator: "Ele não parece bem", "Muito magro, muito pálido" e "Estou preocupado. Ele parece doente. Mas estou feliz por vê-lo sorrindo. Não o via sorrir há algum tempo" são alguns dos comentários feitos.

 

As fotos em que o ator aparece magro e pálido foram tiradas em São Petersburgo, na Rússia, informou o "Daily Mail". A banda de Depp, The Hollywood Vampires, fez um show na cidade na última quarta-feira.

 

 

Imprensa especula sobre aparência de Depp: estresse, problemas na justiça ou doença?
Fonte: Querência Em Foco com EXTRA.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.