NOTÍCIA - Policial/Acidente

05 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

AMEAÇADA DE MORTE, MULHER MATA O MARIDO A GOLPES DE FACÃO EM ZONA RURAL DE QUERÊNCIA.

AMEAÇADA DE MORTE, MULHER MATA O MARIDO A GOLPES DE FACÃO EM ZONA RURAL  DE QUERÊNCIA.

Querência, um Homem foi brutalmente assassinado por sua mulher. O senhor Aparecido Rosa 63 anos, foi morto a golpes de facão pala sua esposa Aldenizi T. Rosa de 58 anos.

 

O crime ocorreu na Fazenda Nossa Senhora Aparecida Zona Rural na tarde do ultimo sábado. Informações da PM são de que a senhora Adenizi sofria ameaças de seu companheiro a muito tempo, e que no ano de 2016 a mesma foi agredida pelo senhor Aparecido  com socos e chutes, na época só não foi feito nenhum tipo de registro de ocorrência por motivos de medo e  insegurança.

 

Adenizi conhecida como NINA espontaneamente foi até a 4ª CIA da Policia Militar, com um de seus filhos onde a mesma confessou ter tirado a vida de seu esposo.

O principal motivo do crime foi o qual o senhor Aparecido estava desconfiado de um caso amoroso entre sua mulher e seu filho Fernando.

A caminho da fazenda onde o casal vivia os dois entraram em discursão e ela em depoimento disse que sofreu varias ameaças e diversos xingamentos de seu marido. Já na fazenda seu Aparecido em poder de uma faca e tentou agredi-la a chamando de “Vagabunda” e que tiraria sua vida, no momento ela relatou em depoimento que ele estava muito alterado demonstrado muita raiva e ódio.

Após a confusão o esposo foi deitar na cama onde o casal dormia, no mesmo instante  ela relatou a PM que  com um facão desferiu vários golpes no pescoço da vitima tirando a vida do mesmo. A PM e PJC estiveram no local isolando a cena do crime a espera da Politec de Agua Boa.

A pericia afirmou que o senhor Aparecido foi morto com 3 golpes de facão em seu pescoço.  Adenizi por ter se apresentado por livre espontânea vontade foi detida para depoimento e em seguida liberada, ela responderá o processo do crime em liberdade.

 

AMEAÇADA DE MORTE, MULHER MATA O MARIDO A GOLPES DE FACÃO EM ZONA RURAL DE QUERÊNCIA.
Fonte: Elbir Zanella.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.