NOTÍCIA - Policial/Acidente

04 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Preso por esfaquear o próprio pai, homem se mata dentro de cela

Suspeito se enforcou na cela usando um cinto; idoso agredido segue internado
Preso por esfaquear o próprio pai, homem se mata dentro de cela

Um homem de 45 anos foi encontrado morto dentro da cela da delegacia da Polícia Civil de Sinop (a 503 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (3). A suspeita é de suicídio.

 

Segundo informações da polícia, L.J.F havia sido preso no dia anterior por tentativa de homicídio contra o próprio pai. A vítima, Leonardo Lupo, de 70 anos, levou a facadas no rosto e pescoço.

 

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria chegado embriagado à casa do pai, no bairro Jardim Primavera, e começou uma discussão.

 

Descontrolado, o suspeito acabou desferindo vários golpes de faca contra seu pai. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade com vida, onde segue internada.

 

A Polícia Civil foi informada sobre o crime e prendeu o suspeito. Ele foi colocado em uma cela na Delegacia Municipal localizada na Avenida das Acácias.

 

Já na madrugada para domingo, os policiais o encontraram sem vida na cela, no momento em que iriam colocar outro preso no local.

 

Segundo o relato, ele se enforcou usando um cinto de pano. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi ao local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Preso por esfaquear o próprio pai, homem se mata dentro de cela
Fonte: Querência Em Foco com DAFFINY DELGADO .

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.