NOTÍCIA - Policial/Acidente

06 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Acusado de homicídio em Confresa é preso pela Polícia Civil

Acusado de homicídio em Confresa é preso pela Polícia Civil

Um jovem acusado de homicídio ocorrido no município de Confresa (1.160 km a Nordeste) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (04.06). Rogério Dias Araújo, 20, teve a ordem judicial decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte, após ser identificado como um dos autores do crime, que vitimou, Diego Sousa da Silva, 26 anos.

As diligências iniciaram no dia 18 de abril, quando os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência de homicídio. Segundo informações, o crime teria ocorrido na residência de um traficante no bairro Morada Nova, e os autores teriam ocultado o corpo da vítima.

Com base na denúncia, os investigadores se deslocaram rapidamente até o endereço, onde realizaram buscas no imóvel e verificaram a existência de vestígios de sangue, no entanto, nenhum corpo foi encontrado. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e procedeu com a coleta do sangue e outros providências.

Dois dias depois, os policiais civis foram chamados para uma ocorrência de localização de um corpo sem documento de identificação, o qual estava enrolado num colchão e estado avançado de decomposição.

O cadáver do sexo masculino foi encontrado no bairro Morada Nova, a cerca de 400 metros da casa do suposto traficante. Encaminhado para exame de necrópsia, foi confirmado a presença de perfurações provocadas por faca e lesões na cabeça da vítima, identificada como Diego Sousa da Silva.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil descobriu que a vítima furtou o aparelho celular do suposto traficante, que por essa razão, se reuniu com outras pessoas para assassinar a vítima e ocultar o corpo.

Todos os envolvidos no crime foram identificados e tiveram as ordens judiciais de prisão preventiva, representadas pela Delegacia de Polícia de Confresa, e deferidas pela Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte. Com o mandado de prisão em aberto, os policiais civis lograram êxito em localizar e prender Rogério.

Em seguida, ele foi conduzido para Delegacia de Polícia, interrogado acerca das acusações, e posteriormente transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

Acusado de homicídio em Confresa é preso pela Polícia Civil
Fonte: Querência Em Foco com Araguaia Notícia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.