NOTÍCIA - geral

08 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Desfile de customizações apresenta mais de 30 opções para a Feijoada de Inverno

Transparências, texturas, brilhos e recortes foram algumas das alternativas que adentraram a passarela
Desfile de customizações apresenta mais de 30 opções para a Feijoada de Inverno

O desfile que apresentou as mais diversas customizações para as camisetas da Feijoada de Inverno Alma Carioca aconteceu na noite desta quarta-feira (06), no espaço New Old Clothes & Barber, em Cuiabá. A camiseta masculina e o tecido feminino – que será entregue aberto às mulheres para facilitar a personalização – receberam roupagem exclusiva para a passarela.

 

O coquetel, que reuniu modelos, influenciadoras digitais e imprensa, teve como objetivo a apresentação de mais de 30 tendências para a estilização dos looks da Feijoada, evento que agita o setor da moda há 25 anos.

 

Transparências, texturas, brilhos e recortes foram algumas das alternativas que adentraram a passarela. O desfile também mostrou que as customizações permitem a composição de looks variados, com propostas que atendem a todos os gostos – que vão do estilo minimalista ao exuberante, do fosco ao reluzente.

 

O estilista Jhosemar Corrêa, responsável por assinar alguns dos visuais mais deslumbrantes da noite, avaliou as infinitas possibilidades em customização com o tecido - que substituiu a camiseta feminina – e falou sobre a importância de eventos que valorizam e fomentam o setor da moda em Mato Grosso.

 

“Agora, com o tecido, é possível traduzir muitos estilos na estilização das camisetas da Feijoada e a customização emplacou. Percebemos que movimenta as cidades e agita o mercado fashionista. Nós, como profissionais da moda, temos em eventos como este um espaço para mostrar o nosso talento”, disse.

 

Idealizador da Feijoada de Inverno, Fernando Baracat também destacou a movimentação promovida pela festa e falou sobre a relevância econômica do evento.

 

“De uma certa forma, mexe com uma cadeia produtiva da cidade. Cabeleireiros, maquiadores, costureiros, bordadeiras estão muito envolvidos neste processo. Todas as pessoas que trabalham com moda, estética e design participam do evento”, declarou.

 

A influenciadora digital parceira da Feijoada de Inverno, Thaylise Ferreira, desfilou uma composição repleta de referências de moda. Os elásticos e ribanas que remetem à coleção da Gucci, a releitura de peças íntimas, o tecido em lurex e o kimono esvoaçante marcaram o visual ousado da blogueira – assinado, inclusive, por Jhosemar.

 

Ela destaca, entre outras coisas, que o mais legal no processo de personalização dos looks é justamente brincar com incomum e ousar na criatividade.

 

“A Feijoada de Inverno é um evento muito importante para a moda e para o comércio regional. Para mim, é uma diversão estilizar os looks. Eu não levo a sério a customização e me permito brincar nas composições”, opinou.

 

O desfile foi realizado em parceria com o jornalista e personal stylist, Adilson Moraes, a socialite Izaura Ribeiro, o personal Rodrigo Gomes e o estabelecimento New Old Clothes & Barber. Na ocasião, o coquetel foi assinado pelo chefe de cozinha Hall Galeski.

 

A Feijoada

 

A 25ª edição da Feijoada de Inverno será realizada no dia 30 de junho (sábado), a partir das 12h, no Cenarium Rural de Chapada dos Guimarães (Parque de Exposições).

 

A cerveja Itaipava é a patrocinadora desta edição do evento, que tem como tema a “Alma Carioca”. Os convidados poderão degustar a Itaipava Premium, uma cerveja feita sem pressa, no tempo certo e com maturação extra.

Desfile de customizações apresenta mais de 30 opções para a Feijoada de Inverno
Fonte: Querência Em Foco com Midia News.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.