NOTÍCIA - geral

12 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Bruna Marquezine reclama na internet de entrevista a 'O Globo'

A atriz respondeu seguidores no Twitter sobre o conteúdo de matéria publicada no jornal da empresa onde trabalha
Bruna Marquezine reclama na internet de entrevista a 'O Globo'

Na novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine interpreta uma vilã fria e impassível. Mas, na vida real, a atriz tem demonstrado ter sangue quente – principalmente quando o assunto é o furacão de opiniões de veículos de imprensa sobre a maneira como ela se comporta nas gravações do folhetim da Globo.

 

Curiosamente, o novo alvo da estrela é o principal jornal da empresa onde ela trabalha. No Twitter, Bruna disparou contra uma entrevista concedida a O Globo, divulgada nesta segunda (11).

“Pontualidade não é o forte da atriz de 22 anos. Soma-se a isso o fato de ela namorar o jogador de futebol mais caro da história e, pronto, está criado o enredo: “Era uma vez uma atriz mimada que chegava atrasada às gravações porque só pensava naquilo”.

 

“Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Mas minha existência não resume ao meu namorado”, diz Bruna.

 

“É cruel. Me sinto perseguida. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro”. O artilheiro da seleção discorda: “Quem tem de escolher um lado sou eu. E eu escolho o seu”, escreveu ele, por mensagem, à namorada”, diz um trecho da matéria. 
Em resposta a uma fã no Twitter, Bruna foi enfática: “Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse”, escreveu.

Bruna Marquezine reclama na internet de entrevista a 'O Globo'
Fonte: Querencia em Foco com Veja SP.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.