NOTÍCIA - Policial/Acidente

14 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Irmãos colocam garoto de 13 anos para traficar por comida

Irmãos colocam garoto de 13 anos para traficar por comida

Um menino de 13 anos, identificado como T.I.S. foi detido na tarde desta quarta-feira (13) após ser flagrado pela Polícia Militar vendendo drogas no bairro Ipase em Várzea Grande. O menino que vendia droga a mando de dois irmãos, que lhe davam comida em troca. Ele levou a PM até a casa dos irmãos Alan Rioner Pereira da Silva e Alessandro Pereira da Silva, que acabaram presos.
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 15h a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Ipase quando encontraram o adolescente em atitude suspeita próximo a um pet shop. Ao realizarem a abordagem encontraram com o menino quatro porções de substância análoga a pasta base, entre outros itens.

Questionado sobre a procedência dos materiais o garoto respondeu que vendia a droga a mando de dois irmãos, que moram em uma kitnet no bairro Jardim Icarai, e que ganhava comida, além de um pouco de droga em troca.

Os militares foram com o garoto até a casa dos irmãos Alan e Alessandro e os encontraram em frente à residência. Alan ainda tentou fugir, mas acabou batendo a cabeça em uma parede e foi detido. Com os dois os policiais encontraram porções de drogas.

Foi feita busca pela residência e com a ajuda do adolescente a polícia encontrou várias porções de droga. Os dois irmãos foram algemados e encaminhados ao Cisc Parque do Lago. A mãe deles chegou ao local e disse que não é a primeira vez que isto acontece, que ambos possuem antecedentes criminais.

O menino ainda disse aos policiais que não se alimenrava direito e que recebeia biscoitos e outros alimentos dos irmãos, em troca do trabalho.

Irmãos colocam garoto de 13 anos para traficar por comida
Fonte: Querência Em Foco com Vinicius Mendes.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.