NOTÍCIA - geral

21 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Mayra Cardi proíbe que fãs peguem na sua barriga de grávida

No desabafo, a ex-BBB disse, discretamente, que algumas pessoas podem passar energia negativa ou, em outras palavras, maldição para o bebê
Mayra Cardi proíbe que fãs peguem na sua barriga de grávida

Mayra Cardi fez um longo desabafo por meio das redes sociais nesta quarta-feira (20/6). Grávida de seu primeiro filho com o ator Arthur Aguiar, a ex-BBB descreveu atitudes de alguns fãs e pediu para que ninguém encoste em sua barriga.

 

“Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante. E conto com a ajuda de vocês real, oficial. Eu tenho pavor que peguem na minha barriga! Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta”

 

A influenciadora digital ainda falou discretamente sobre “energia negativa” ou, em outras palavras, “maldição” em cima do bebê.

 

“Às vezes a gente fica triste, estressada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito bom, mas a energia veio. Algumas pessoas passam mal, outras mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança, não! Por isso que o bebezinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa”, disse.

Mayra Cardi proíbe que fãs peguem na sua barriga de grávida
Fonte: Querencia em Foco com METRÓPOLES .

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.