NOTÍCIA - Policial/Acidente

21 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Homem é amarrado em árvore e torturado durante "salve" do Comando Vermelho

Homem é amarrado em árvore e torturado durante

Um homem, identificado apenas como A.S.A., de 28 anos, está internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), após ter sido amarrado em uma árvore e torturado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT). As agressões ocorridas durante as sessões do chamado (Salves), foram cometidas, na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Marajorara, em Várzea Grande.

O fato aconteceu por volta das 10 horas, quando bandidos ainda não identificados, renderam a vítima e a levaram para uma região de mata, no bairro. Com uma corda, os criminosos amarraram o homem e passaram a torturá-lo com pedaços de madeira e pedras.

 

Durante a sessão de espacamento, policiais militares do 4º Batalhão e agentes da Guarda Municipal foram até o local e flagraram o exato momento em que aconteciam as agressões.

 

Ao notar a presença dos militares, os membros da facção pararam as agressões e fugiram a pé. Os agentes tentaram perseguir os criminosos, mas até a publicação da matéria ninguém tinha sido preso.

 

Já a vítima, foi desamarrada e encaminhada ao Pronto-Socorro para receber atendimento médico. Ele deverá passar por procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte.

 

O caso foi encaminhado à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que deverá investigar a participação dos homens na ação criminosa e apontar se realmente fazem parte de uma facção.

Homem é amarrado em árvore e torturado durante "salve" do Comando Vermelho
Fonte: Querencia em Foco com LUIS VINICIUS.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.