NOTÍCIA - geral

22 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Dean Cain, ator que fez Superman na TV, se torna policial nos EUA

Ator será oficial da reserva do departamento de polícia de St. Anthony, em Minnesota
Dean Cain, ator que fez Superman na TV, se torna policial nos EUA

Dean Cain, que interpretou o Super-Homem na série Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman (1993-1997), se tornou um policial nos Estados Unidos. O ator entrou para a equipe de oficiais da reserva do departamento de polícia de St. Anthony, em Minnesota.

Cain disse que sempre quis ter a chance de se tornar um policial da reserva. “Essa é uma oportunidade maravilhosa. É ótimo estar aqui com vocês e colocar esse uniforme”, disse o ator, segundo o ISJ. 
Terry Harris, um ex-chefe da polícia de St. Anthony e o ator Erik Estrada incentivaram Cain a entrar para a polícia.

Para Harris, o ator irá beneficiar o departamento de polícia de várias maneiras. “Apenas para dar uma ideia, no ano passado em treinamento, equipamentos e doações financeiras, eles trouxeram aproximadamente 70 mil dólares para a cidade”.

O Superman irá se juntar a Estrada na fundação “All About Kids” que ajuda a proteger crianças do bullying e de criminosos da internet. “Para os pais, não importa o quão bem você conhece suas crianças ou o quão de perto você acredita que está as acompanhando, você está deixando passar algo”, alertou o agora oficial.

De acordo com Harris, Cain e Estrada irão sair para patrulhar com os outros oficiais de vez em quando, assim como outros oficiais da reserva fazem.

Dean Cain, ator que fez Superman na TV, se torna policial nos EUA
Fonte: Querência Em Foco com REVISTA MONET .

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.