NOTÍCIA - prefeitura/politica

23 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Vereador Jean do Coutinho recebe título de Cidadão Mato-grossense da Assembleia Legislativa.

Vereador Jean do Coutinho integrou um grupo de cidadãos que foram homenageados por se dedicarem ao desenvolvimento de Mato Grosso.
Vereador Jean do Coutinho recebe título de Cidadão Mato-grossense da Assembleia Legislativa.

O evento aconteceu na última segunda-feira (18) e lotou o Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour. Entre os homenageados, juízes, promotores, professores, políticos, sindicalistas e trabalhadores rurais.

Vereador Jean do Coutinho atuou como Subprefeito do distrito de Coutinho União, onde atuou efetivamente sempre buscando melhorias e qualidade de vida aos assentados daquela região, atuou também como presidente da Associação dos pequenos produtores rurais do P. A. Coutinho União – APRACUN e também como presidente do conselho da igreja católica.

Todas as ações desenvolvidas pelo vereador Jean do Coutinho lhe rederam uma vaga no Poder Legislativo Querenciano onde se destacou sendo o vereador mais votado nas eleições de 2016 conquistando 452 votos, escrevendo assim mais um capítulo na sua história pelo Município de Querencia desde sua chegada no ano de 2007.

“Sempre disse que reconhecer o valor das pessoas talvez seja um dos atos mais importantes de cada cidadão. Como representante do povo, deputado estadual, minha responsabilidade aumenta ainda mais. Cheguei a Mato Grosso ainda criança e trabalhei na roça, em Nova Bandeirantes, junto com meus pais e irmãos. Sei da importância dos imigrantes para o desenvolvimento deste estado e me sinto grato e privilegiado por poder oferecer através da Assembleia Legislativa, estes título de cidadania mato-grossense ao vereador Jean do Coutinho, bem como aplaudir aqueles que trabalham por nossa sociedade.”, concluiu o deputado Valdir Barranco.

 

 

 

 

      

Vereador Jean do Coutinho recebe título de Cidadão Mato-grossense da Assembleia Legislativa.
Fonte: Querência Em Foco com Aquila Santos Merces.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.