NOTÍCIA - geral

23 de junho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Pabllo Vittar faz selfie sensual com cueca e ganha elogio de Sabrina Sato

"Quando você fala isso eu me sinto a mais linda do mundo", retribuiu Pabllo
Pabllo Vittar faz selfie sensual com cueca e ganha elogio de Sabrina Sato

Pabllo Vittar fez uma selfie sensual em que aparece de top e cueca. A cantora compartilhou em seu Instagram a imagem com a legenda: "lady boy" (senhora menino). Ela então ganhou um elogio de Sabrina Sato. "Corpo mais lindo", disse Sabrina, que deixou Pabllo feliz. "Quando você fala isso eu me sinto a mais linda do mundo", retribuiu Pabllo.

Em entrevista para QUEM, Pabllo se definiu com um ser fluido, que transita entre os gêneros. “Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço, apesar de muitas pessoas ainda terem dúvida quanto à minha posição. Eu amo ser fluido. Eu amo transitar no masculino e no feminino. Eu acho que não tem esse negócio: é da menina, é do menino. Se todo mundo parasse para pensar no que é o fluido eu acho que a gente não tinha tanto preconceito.”

É comum a dúvida sobre a sua identidade de gênero até na hora da paquera. “Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente. Porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like. Mas, amore, na vida real, não! Eu respeito muito a minha drag e foi com ela que eu consegui alcançar minhas coisas. Foi com ela que eu lancei minhas músicas. Eu não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho!”

Pabllo Vittar faz selfie sensual com cueca e ganha elogio de Sabrina Sato
Fonte: Querência Em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.