NOTÍCIA - Policial/Acidente

04 de julho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Roubo em zona Rural deixa proprietário ferido em Querência.

(FOTO ILUSTRATIVA)
Roubo em zona Rural deixa proprietário ferido em Querência.

Na noite de segunda-feira (2), um senhor esteve na 4ª cia da Policia Militar relatando que havia sido abordado por duas pessoas em um veículo branco no entroncamento do assentamento Maria Tereza e MT-243, prestou declarações aos policiais. De acordo com ele, na localidade Maria Tereza, teriam furtado uma saveiro branca de placa BOA-1420, aproximadamente mil e quinhentos reais em dinheiro e um triturador de grãos.

Na abordagem um dos suspeitos efetuou dois disparos um vindo atingir seu veículo, Hilux de cor prata.

Imediatamente os PM entraram em contato com a guarnição de Ribeirão Cascalheira para que pudessem se dirigir ao município de Querência, já no mesmo instante a GU Policia Militar juntamente com os investigadores da PJC se deslocaram em direção ao trevo, para que pudesse ser feito buscas entorno da localidade do assentamento, porém não foi obtido êxito.

Após rondas no local, se deslocaram para a propriedade onde tinha sido furtado os pertences, encontraram a vítima com seus punhos sangrando e bastante nervoso com o acontecimento.

O boletim foi confeccionado e encaminhado para a Policia Civil para que seja tomada as seguintes providencia que o caso requer.

Roubo em zona Rural deixa proprietário ferido em Querência.
Fonte: Ilton Filho Redação Querência Em Foco.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.