NOTÍCIA - Policial/Acidente

16 de julho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Jovem é baleado por suposto policial em festa na praia Quarto Crescente

Jovem é baleado por suposto policial em festa na praia Quarto Crescente

Um jovem de 18 anos foi baleado por volta das 3h30 da madrugada de domingo (15/7) numa festa que acontecia na praia Quarto Crescente na cidade de Aragarças-GO divisa com Mato Grosso. Segundo informações da vítima que passa bem, o garoto W.J., estava com amigos numa rodinha conversando quando um colega dele esbarrou num rapaz chamado Tiago e este por sua vez chamou um homem que se identificou como policial e que estaria curtindo a festa.

Surgiu uma discussão e o agressor se aproximou da vítima colocando a arma em sua cabeça. Na sequencia, o rapaz diz que a arma lencou e nesse momento saiu correndo onde acabou sendo alvejado com disparo na coxa direita.

O agressor desapareceu em meio à festa. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu até o Hospital Getúlio Vargas e posteriormente foi encaminha o ao Pronto Socorro de Barra do Garças onde foi submetido a uma cirurgia para extrair o projetil.

O fato foi registrado numa ocorrência na PM de Aragarças e autoria do crime deve ser identificada pela Polícia Civil posteriormente. O rapaz vítima desta situação fez questão de frisar que está recebendo total apoio da organização da festa inclusive com o idealizador do evento que lhe fez uma visita.

Jovem é baleado por suposto policial em festa na praia Quarto Crescente
Fonte: Querência Em Foco com Ronaldo Couto.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.