NOTÍCIA - Policial/Acidente

16 de julho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Jovem é assassinada a tiros por homem durante festa em restaurante de Nova Xavantina

Testemunhas disseram que homem que atirou estava na festa desde o começo. Thainara Aline Oliveira Silva foi socorrida e morreu no hospital.
Jovem é assassinada a tiros por homem durante festa em restaurante de Nova Xavantina

Uma jovem foi assassinada a tiros nesse sábado (14) enquanto participava de uma festa em um restaurante em Nova Xavantina.

Thainara Aline Oliveira Silva, de 21 anos, foi baleada por um homem que usava um moletom com capuz. Ele foi visto por testemunhas, mas fugiu do local e não foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu na madrugada de sábado, no Bairro Beira Rio. Testemunhas chamaram a polícia depois que ouviram disparos na festa e viram Thainara ferida.

A vítima foi socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Nova Xavantina.

Segundo a polícia, uma testemunha relatou que o atirador era um rapaz moreno que vestia uma blusa com capuz. Armado com um revólver, ele se aproximou de Thainara e fez quatro disparos. Em seguida, o suspeito foi visto correndo em direção ao banheiro masculino do restaurante.

Testemunhas disseram que esse rapaz estava na festa desde o começo, mas sempre usando o capuz na cabeça e cobrindo o rosto.

Thainara foi atendida pelos médicos no Pronto-Socorro. Ela foi atingida por três tiros no peito e um quarto tiro no abdômen. A vítima não resistiu e morreu ainda durante a manhã.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do homicídio.

Jovem é assassinada a tiros por homem durante festa em restaurante de Nova Xavantina
Fonte: Querência Em Foco com G1-MT.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.