NOTÍCIA - geral

21 de julho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Meghan Markle tem medo de seu pai vazar qualquer conversa entre eles

Meghan Markle tem medo de seu pai vazar qualquer conversa entre eles

O relacionamento de Meghan Markle com seu pai, Thomas Markle, não pode mais ser reparada, diz uma fonte próxima à duquesa à Us Weekly.

 

“Meghan está tão chateada com Thomas. Ela está chateada por algumas razões. Ela nem sabe se comunicar com o pai sem pensar que ele não vai explorá-la. Ela vive com medo de que ele vaze a conversa entre eles. Se ele já falou tanto assim, por que ele não vazaria a conversa?”, explica a fonte, acrescentando que Meghan "se preocupa com seu pai, mas simplesmente não pode confiar nele”. "Ela gostaria de falar com ele, mas não há mais confiança. E parece que nunca mais poderia ser reconstruída. O dano está feito", disse a fonte.

Thomas, de 74 anos, gerou manchetes pela primeira vez antes do casamento de sua filha com príncipe Harry, em 19 de maio, quando foi pego armando fotos de si mesmo com os paparazzi.

Em meio à repercussão, o ex-diretor de iluminação de TV alegou que não podia mais comparecer às núpcias - e levar Meghan até o altar - porque teve que passar por uma cirurgia cardíaca.

Dois meses depois de perder o casamento, Thomas começou a falar mal da família real para pressionar. “Primeiro, ele fingiu esse ataque cardíaco estranho, que ele não admitiu ser falso, e agora ele está dando todas essas entrevistas. Meghan não tem outra escolha senão ignorá-lo”, diz a fonte, referindo-se às recentes declarações de Thomas de que Meghan está “sob muita pressão” e parece“ aterrorizada ”em fotos reais”. 

O Palácio de Kensington ainda não comentou as declarações de Thomas desde antes do casamento de Meghan e Harry. Na época, o palácio simplesmente pediu "compreensão" e "respeito" por seu pai.

A outra filha de Thomas, Samantha Markle, também criticou Meghan em várias ocasiões. Mais recentemente, ela twittou que, se o pai deles morrer, a culpa será da duquesa. Segundo a fonte, no entanto, Samantha "não é realmente uma preocupação" para Meghan.

"Ela não vê ou fala com Samantha desde os 10 anos. Elas nunca foram próximas”, diz a fonte.

Uma luz brilhante em meio a todo o drama familiar? A mãe de Meghan, Doria Ragland, que compareceu ao casamento e conheceu a rainha Elizabeth II durante sua viagem a Londres.

“Sua mãe tem sido incrível. Ela está incentivando Meghan a ignorar qualquer crítica negativa e se concentrar em sua nova vida ”, diz a fonte. “Doria é incrível. Ela é uma rocha e sempre toma o caminho mais nobre. Ela é uma mulher muito elegante e Meghan realmente a consulta por tudo”, completa.

Meghan Markle tem medo de seu pai vazar qualquer conversa entre eles
Fonte: Querência Em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.