NOTÍCIA - Policial/Acidente

31 de julho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Adolescente de 15 anos é estuprada pelo padrasto enquanto a mãe dormia

O criminoso de 38 nos aproveitou-se que a mãe da vítima havia ido dormir e cometeu o abuso.
Adolescente de 15 anos é estuprada pelo padrasto enquanto a mãe dormia

O padrasto de uma adolescente de 15 anos foi preso em Confresa, após ser denunciado pela menor por estupro cometido contra ela, na madrugada no domingo (29.07), dentro da casa da família, enquanto todos dormiam.

A vítima G.C.M.G., junto com a tia, procurou a Delegacia de Polícia e horas depois o suspeito, N.G.D.S, 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

A vítima visitava a sua mãe e foi violentada pelo padrasto, que se aproveitando que a mãe da menor sofre de problemas de saúde e faz uso de medicamentos controlados, deixou a cama em que estava e foi até a adolescente e, mediante uso de força física e ameaça, praticou a conjunção carnal.

Pela manhã, a vítima contou a tia e juntas foram até a Delegacia da Polícia Civil de Confresa para denunciar o suspeito. Ela contou que o padrasto saiu de sua cama e deitou-se sobre ela, posteriormente, colocou uma das mãos em seu pescoço e a ameaçou, dizendo que se ela gritasse iria matá-la. Após ele tirou a roupa e a violentou sexualmente. A menor até então não havia tido relação sexual.

Laudo pericial demonstrou a presença de lesões recentes na menor. A roupa íntima da adolescente, com  marcas de sangue,  e um short do suspeito  foram encaminhados para exames periciais.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e encaminhamento à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

O delegado de Confresa, André Rigonato, agradeceu o empenho de todos os servidores que participaram da prisão, inclusive o empenho da equipe da Polícia Militar, Conselho Tutelar de Confresa, Politec, e a equipe da Prefeitura Municipal com os procedimentos de prevenção adotados para resguardar a saúde da vítima contra  doenças sexualmente transmissíveis.

Adolescente de 15 anos é estuprada pelo padrasto enquanto a mãe dormia
Fonte: Querencia em Foco com Leandro Kervalt | Redação.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.