NOTÍCIA - prefeitura/politica

31 de julho de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Garcia nega loteamento e afirma que eleição será "muito difícil"

Garcia nega loteamento e afirma que eleição será

O deputado federal e presidente do DEM em Mato Grosso, Fabio Garcia, negou rumores de que o pré-candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) já esteja “loteando” cargos para sua eventual administração.

 

No último final de semana, matérias publicadas na imprensa apontam que Garcia já foi definido como titular da Casa Civil - Pasta que passaria a ser denominada “Secretaria de Governo e Projetos Estratégicos” - caso Mendes seja eleito.

 

“Absolutamente não existe isso. Não existe esse clima de já ganhou. Tenho convicção de que será uma eleição muito difícil”, disse Garcia, em entrevista à Rádio Capital.

 

“Conquistar a confiança do eleitor é desafiador, especialmente nesse momento em que as pessoas estão muito chateadas com os políticos, com pouca vontade de ir às urnas. Temos que trabalhar muito para conquistar a confiança de cada eleitor”, disse o deputado.

 

O parlamentar afirmou que a “lembrança” em torno de seu nome para comandar a Casa Civil pode ser fruto de ele ter ocupado a Secretaria de Governo à época em que Mendes era prefeito de Cuiabá.

 

E também em razão de ele ter amizade de longa data com o pré-candidato ao Governo.

 

Garcia afirmou ainda que o grupo de Mendes não está tratando de possíveis nomes para as secretarias de Estado.

 

“Nunca conversei com Mauro sobre secretaria. Não conversaremos sobre isso até depois da eleição. Essa conversa só vai acontecer depois da eleição, se ganharmos. Neste momento, estamos 100% concentrados no desafio eleitoral”, concluiu.

Garcia nega loteamento e afirma que eleição será "muito difícil"
Fonte: Querencia em Foco com CAMILA RIBEIRO .

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.