NOTÍCIA - Agronegócio

01 de agosto de 2018 | MENOR | MAIOR | |

UPL e CESB alinhados para o crescimento da agricultura

Nomes dos campeões da produtividade são divulgados durante o mês de comemorações de 10 anos do CESB
UPL e CESB alinhados para o crescimento da agricultura

Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento da agricultura com qualidade são palavras importantes que traduzem tudo o que a UPL acredita e tem buscado realizar, assim como o CESB, que também alinhado a essa máxima, promove o incremento da produtividade através do inovador, do prático e da mão na massa.

Comemorando todo o trabalho realizado, o CESB divulgou no início de julho de 2018 os vencedores do Desafio Nacional da Máxima Produtividade de Soja, que com cinco mil inscritos, propõe aos produtores que se desafiem e para alcançarem a média de 50 sacas por hectare, elevando a média da produção nacional.

Também nesse período outro importante acontecimento foi à comemoração do aniversário, e com o lançamento livro comemorativo sobre estes 10 anos.

Essa importante parceria é vislumbrada no dia a dia, na qual junto aos produtores, que cada vez mais estão se desenvolvendo e aprendendo a importância do manejo integrado e consciente na sojicultora, são incentivados pelo CESB através dos eventos e atividade, como o Desafio, que são realizados em conjunto com a UPL Brasil. 

“Estamos muito felizes por fazermos parte dessa história de 10 anos e por também estarmos sempre juntos incentivando o Desafio Nacional junto aos produtores brasileiros. São momentos muito importantes para nós, para o CESB, e também para a agricultura brasileira, que cada vez mais se desenvolve e fortalece a economia do país”, explica Edson Pitta, Gerente de Marketing de Cultivos Sul da UPL. 

UPL e CESB alinhados para o crescimento da agricultura
Fonte: Querencia em Foco com UPL

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.