NOTÍCIA - geral

03 de agosto de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Fernando Scherer fala sobre fim de casamento com Sheila Mello

"Todos vamos ter nossos dias de escuridão, mas sabendo que o amanhã será iluminado", começou o medalhista olímpico no post
Fernando Scherer fala sobre fim de casamento com Sheila Mello

Na noite desta quarta (1º), Sheila Mello usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o fim do casamento com Fernando Scherer, o “Xuxa”, após oito anos de relacionamento. Na manhã desta quinta (2), foi a vez do medalhista olímpico quebrar o silêncio sobre a separação na internet.

“Todos vamos ter nossos dias de escuridão, mas sabendo que o amanhã será iluminado“, começou Fernando na mensagem.

 

 

“Busque ser melhor do que era ontem e não melhor do que ninguém, mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu eu superior e ilumine seu caminho!“, filosofou o ex-atleta.

 

“Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca de felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje“.

“O amor não acabou, ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus dê sabedoria para continuarmos nosso caminho educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão, e como não seria diferente, Sheila Mello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família“, finalizou o ex-nadador.

Fernando Scherer fala sobre fim de casamento com Sheila Mello
Fonte: Querencia em Foco com VEJA SP .

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.