NOTÍCIA - Policial/Acidente

06 de agosto de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Quadrilha faz reféns, explode os caixas de agência bancária, foge, mas 6 são presos

Quadrilha faz reféns, explode os caixas de agência bancária, foge, mas 6 são presos

Polícia militar prendeu seis suspeitos, apreendeu sete armas de fogo, explosivos e três veículos usados no roubo a agência da Caixa Econômica de Campo Verde.  O crime ocorreu na madrugada deste domingo (5), por volta da 1h30, e as diligências e buscas continuam com o objetivo de prender outros supostos envolvidos.

Esta ação policial mobiliza dezenas de policiais, inclusive que estavam de folga, de diversas unidades dos municípios de Campo Verde, Primavera do Leste, Jaciara, Dom Aquino, além da Força Tática do 8º Comando Regional. Também levou ao acionamento de equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) de Cuiabá por causa da presença de explosivos.

PM

Assalto a banco campo verde

Onix localizado incinerado, ainda em chamas

O cerco feito em saídas e estrada vicinais da região levou à prisão de seis homens, de seis espingardas e um revólver, apreensão de um ônix preto com placa de Cuiabá, um ônix de cor branca com placa de Várzea Grande, e um volkswagen UP branco de Campo Verde.

PM

Assalto a banco campo verde

Vidros estilhaçados da agência

No ônix de Cuiabá, abandonado na saída para Primavera do Leste, os policiais encontraram parte do explosivo. O ônix de Várzea Grande os policiais localizaram ainda em chamas em uma estrada vicinal que liga a BR-070 a cidade de Dom Aquino.

O crime

O bando, que segundo informações iniciais seria formado por sete suspeito, chegou fortemente armado, em três carros, rendeu algumas pessoas e explodiu máquinas de caixas eletrônicos. Todos os reféns foram liberados, nenhum ficou ferido. Os explosivos apreendidos foram detonados em segurança por especialistas do Bope.(Com Assessoria)

 

 

Quadrilha faz reféns, explode os caixas de agência bancária, foge, mas 6 são presos
Fonte: Querência Em Foco com Redação.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.