NOTÍCIA - geral

06 de agosto de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Menina do terror 'A Órfã' mostra que cresceu e faz sucesso na web

Isabelle Fuhrman tinha apenas 11 anos quando interpretou a vilã no filme lançado em 2009
Menina do terror 'A Órfã' mostra que cresceu e faz sucesso na web

Em setembro de 2009 estreava no Brasil o filme de terror A Orfã, que arrecadou no mundo todo mais de 70 milhões de dólares (e custou cerca de 20 milhões). No papel da vilã, a ainda criança Isabelle Fuhrman, então com 11 anos na época das filmagens.

 

Agora, aos 21 anos, Isabelle continua atuando, mas sem conseguir superar seu papel mais famoso: a da psicopata Esther, que faz a vida dos pais adotivos (papéis de Vera Farmiga e Peter Sarsgaard) um inferno.

 

De lá pra cá, Isabelle atuou na série Masters of Sex, participou do primeiro filme da franquia Jogos Vorazes (2012) e ainda tem outros projetos engatilhados em pós-produção, como as comédias Good Girls Get High e Shoplifters of the World. Outros trabalhos de Isabelle incluem o o thriller Tape e alguns curta-metragens.

 

ORFA

Na web, Isabelle costuma dividir vários cliques com os fãs

Na web, Isabelle costuma dividir vários cliques com os fãs, incluindo cliques de biquíni e até nua.

 

Ano passado, ela até relembrou sua personagem em A Órfã.

 

"Neste mês, oito anos atrás, A Órfã estrelou. Eu filmei há 10 anos! Que loucura!  Foi realmente uma das mais importantes e divertidas experiências da minha vida inteira até agora", escreveu ela, usando uma camiseta com a imagem da personagem Esther estampada.

Menina do terror 'A Órfã' mostra que cresceu e faz sucesso na web
Fonte: Querência Em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.