NOTÍCIA - prefeitura/politica

06 de agosto de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Galindo exalta Fagundes e espera chapa unida

Galindo exalta Fagundes e espera chapa unida

O ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB), primeiro suplente do candidato ao Senado Adilton Sachetti (PRB), afirmou que o projeto da candidatura de Wellington Fagundes (PR) existe há um ano. Ele esteve presente durante convenção da sigla neste domingo (5). 

“Há um ano atrás trabalhamos com o nome de Antônio Joaquim para ser candidato ao governo. Então o Wellington estava junto nesse processo. Nós trabalhamos isso há um ano e essa construção não é de hoje”, disse. 

 

“Wellington deve seguir a história dele. Ele tem uma história fantástica. Homem de luta, um veterinário que não se satisfez só com o título e montou seu negócio. Empreendedor. Um homem que cuida do orçamento, que traz recursos para Mato Grosso”, complementou. 

 

Ele, que não participava das eleições desde 2012, afirmou que pretende mostrar o trabalho que fez à frente da Prefeitura e garantiu querer fazer mais ao lado de Sachetti. 

 

“O nossos grupo aqui é união, é pra frente.  A política precisa mudar. É preciso mostrar e eu vou mostrar o que fiz. A nossa linha é união”, afirmou. 

Galindo exalta Fagundes e espera chapa unida
Fonte: Querência Em Foco com ANA FLÁVIA CORRÊA

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.