NOTÍCIA - Policial/Acidente

07 de agosto de 2018 | MENOR | MAIOR | |

PM fecha boca de fumo com 10 pessoas em Barra do Garças

PM fecha boca de fumo com 10 pessoas em Barra do Garças

 A Polícia Militar (PM), sob comando do coronel Edgar Maurício, fechou mais uma boca de fumo em Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Numa casa estavam dez pessoas sendo duas responsáveis pelo tráfico e oito eram usuárias.

No domingo (5/8), por volta das 17h45min, uma equipe do Oficial de dia e outra da Força Tática do Araguaia foram até o endereço onde estava tendo a venda de drogas.

Devido ao flagrante foi feito abordagem nas pessoas da residência e buscas no local, sendo localizado drogas, munição de arma de fogo, grande quantidade de dinheiro trocado, celulares sem procedência entre outros.
 
Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para a delegacia para demais procedências juntamente do material vinculado.

Dois foram detidos por tráfico(nomes não fornecidos); oito usuários conduzidos e ainda foram apreendidos: uma munição de calibre 22; dez celulares; R$ 511,00 em dinheiro; nove porções de pasta base; duas porções de maconha; 16 sacos de tamanho médio de cocaína; uma caixa de Rohypnol; dois rolos de papel film; diversos cartões bancários em nomes de terceiros (cartões que podem ter sido furtados ou deixados por alguns usuários como garantia de pagamento por entorpecentes) e materiais diversos apreendidos.

PM fecha boca de fumo com 10 pessoas em Barra do Garças
Fonte: Querencia em Foco com Ronaldo Couto.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.