NOTÍCIA - Policial/Acidente

08 de agosto de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Tio que estuprou sobrinha e forjou história a família é preso pela Polícia Civil de Confresa

Tio que estuprou sobrinha e forjou história a família é preso pela Polícia Civil de Confresa

Um homem de 31 anos acusado de estuprar a sobrinha de 12 anos e forjar uma falsa história a família da garota foi preso pela Polícia Civil de Confresa. A prisão do criminoso ocorreu nesta manhã de terça-feira, (07), em uma operação deflagrada pela PJC do município.

O acusado que é comerciante em Confresa estuprou a menor de idade após encontra-la na casa de um outro adolescente, sob ameaças de morte o tio abusou sexualmente da sobrinha, e aos familiares contou que havia localizado a menina em uma casa.

Temendo pela vida a garota foi embora de Confresa, e após ano do crime revelou a uma tia que havia sido estuprada pelo próprio tio J.P.M.M e que devido as ameaças não revelou a verdadeira história por medo de represálias do estuprador.

O crime ocorreu no em julho de 2017, na época a menor contou aos familiares que dois indivíduos haviam a abordado e obrigado a fumar um cigarro, mas que em um descuido dos supostos agressores ela conseguiu fugir. História que foi desmentida.

O exame de corpo de delito demonstrou a existência de vestígios de conjunção carnal, compatíveis com a declaração da adolescente.

No decorrer das investigações foram realizadas as oitivas da testemunhas citadas pelo suspeito J.J.M.M, ocasião em que se descobriu que os fatos não ocorreram conforme relatado, ou seja, o suspeito encontrou a menor na residência de um adolescente, estava em perfeito estado, inclusive os depoimentos são coerentes e não contraditórios, declinando que o suspeito ficou com a vítima por um certo período de tempo, no interior da residência do menor, não sabendo o que ocorreu, inclusive a menor dizia que iria contar para mãe dela sobre os abusos sofridos.

Diante de tudo foi representada pela prisão preventiva do suspeito e por busca domiciliar, representação que foi deferida pela Justiça.    

Nesta terça-feira, (07), foi deflagrada a operação com o cumprimento de dois os mandados de busca e de prisão do suspeito, o Delegado de Polícia Civil, André Rigonato, irá realizar o interrogatório e posteriormente encaminhar o suspeito para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte e parabeniza o excelente trabalho desenvolvido pelo Cartório Especializado – SAMIC - Setor de Atendimento à Mulher, Idosos e Crianças da unidade. 

Tio que estuprou sobrinha e forjou história a família é preso pela Polícia Civil de Confresa
Fonte: Querencia em Foco com Leandro Kervalt | Redação.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.