NOTÍCIA - geral

14 de setembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Um novo “desafio” controverso está dando o que falar no YouTube

O youtuber David Dobrik, que tem mais de 8,9 milhões de seguidores, chamou atenção ao compartilhar a pegadinha que pregou no irmão mais novo de um amigo
Um novo “desafio” controverso está dando o que falar no YouTube

No dia 5 de setembro, o youtuber David Dobrik, que tem mais de 8,9 milhões de seguidores no YouTube, chamou atenção ao compartilhar uma pegadinha que pregou no irmão mais novo de um amigo. Com a ajuda da família da criança, ele convenceu o menino que era invisível. Até o momento, o vídeo acumula mais de 5 milhões de visualizações.

O youtuber explica que ele e a família do amigo estão todos conspirando para convencer o menino, uma criança chamada Vardan, que ele realmente desapareceu. No clipe, a criança parece estar 100% convencida que o truque de mágica funcionou e, ao fim do vídeo, é possível ver que o menino está assustado e chorando. A família, então, revela que tudo não passou d e uma brincadeira e Vardan parece ficar feliz com a situação, dizendo que irá contar a história para os amigos do colégio. O desafio foi inspirado no clipe de uma série da Netflix chamada “Magic for Humans“, onde o apresentador e mágico Justin Willman convence, com sucesso, alguns desconhecidos — neste caso, adultos — que eles ficaram invisíveis.

Para convencer uma pessoa de que o truque deu certo, você precisa colocar um cobertor sobre ela, mostrar pessoas reagindo em choque ao remover a cobertura e preparar, previamente, uma foto para provar a “invisibilidade” da pessoa que está sendo enganada. Ao fim do desafio, uma pessoa volta a colocar a coberta sobre o desaparecido, trazendo-o de volta. No vídeo, a Dobrik e a família de Vardan revelan que se sentiram mal ao ver a criança chorando, mas não conseguiram evitar as risadas.

Um novo “desafio” controverso está dando o que falar no YouTube
Fonte: Querência em Foco com Veja SP.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.