NOTÍCIA - Policial/Acidente

14 de setembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Pecuarista escorrega no barranco e morre afogado no rio Araguaia

Pecuarista escorrega no barranco e morre afogado no rio Araguaia

O que era para ser uma pescaria tranquila de lazer infelizmente terminou em tragédia na cidade de Pontal do Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás. O pecuarista Edir Sardinha de Morais, 69 anos, que é muito conhecido na cidade, estava pescando no rio Araguaia na sua propriedade rural quando possivelmente se escorregou no barranco e caiu no rio vindo a falecer na sequencia por afogamento.

Familiares informaram ao site Araguaia Notícia que ele não era muito bom no nado. Edir estava com a esposa quando decidiu pescar no rio e levou a sua tralha de pesca. O filho que achou o corpo no dia seguinte explicou na delegacia que encontrou uma linha enganchada num arbusto perto do barranco. “Eu acho que o meu pai foi tirar essa linha e acabou caindo no rio”, comentou na delegacia.

O afogamento aconteceu no final da tarde de quarta-feira, mas o corpo do agricultor somente foi encontrado na manhã de quinta-feira pela família que acionou as autoridades policiais.

O corpo foi encaminhado pela Politec ao Instituto Médico Legal e a ocorrência registrada na delegacia da Polícia Civil. A propriedade do senhor Edir fica do lado direito do rio Araguaia a 14 km do centro da cidade. O velório do pecuarista está sendo realizado na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia onde a família está recebendo as condolências neste momento de extrema dor e pesar.

Pecuarista escorrega no barranco e morre afogado no rio Araguaia
Fonte: Querência em Foco com Folha MT.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.