NOTÍCIA - Policial/Acidente

20 de setembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Polícia Civil apreende caminhonete usada em fuga de suspeito de homicídio em Porto alegre do Norte

O principal suspeito de cometer o homicídio está foragido e é procurado pela justiça de Mato Grosso.
Polícia Civil apreende caminhonete usada em fuga de suspeito de homicídio em Porto alegre do Norte

A Polícia Civil apreendeu a caminhonete Chevrolet D-20 usada na fuga do suspeito de um homicídio ocorrido no último sábado, (15), na BR-158 nas proximidades do município de Porto Alegre do Norte. O veículo foi encontrado abandonado na tarde desta quarta-feira, (19).

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o crime teria sido motivado por ciúmes e motivo fútil como explica o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Maidame. “A vítima não teve chances de defesa, a motivação indica ciúmes doentio”, concluiu o delegado de Porto Alegre do Norte. 

Testemunhas relataram que a vítima Rosenaldo José da Silva teria vindo em Confresa buscar a namorada que é enteada do suspeito Carlos André Sandy Ferreira, mais conhecido como “Carlão” que não aceitava o namoro do casal.

A vítima foi morta com dois tiros após ser perseguido na BR-158 pelo suspeito. A namorada contou que o padrasto teria perseguido eles com a caminhonete Chevrolet D-20 e que ao parar o veículo, Carlão veio em direção a Rosenaldo e atirou contra o peito do rapaz que caiu ao chão, e após perceber que o rapaz ainda estava vivo efetuou mais um disparo. Após cometer o assassinato o criminoso foragiu tomando rumo ignorado.

Rosenaldo Silva era operador de máquinas e estava morando em Alto Boa Vista, amigos se manifestaram nas redes sociais e pediram por justiça. Carlos Sandy é procurado pela justiça por homicídio qualificado.

Polícia Civil apreende caminhonete usada em fuga de suspeito de homicídio em Porto alegre do Norte
Fonte: Querência em Foco com Agência da Notícia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.