NOTÍCIA - geral

01 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Alta assessora de Trump diz na TV que foi vítima de abuso

Alta assessora de Trump diz na TV que foi vítima de abuso

Kellyanne Conway, alta assessora do presidente americano, Donald Trump, e um dos rostos mais conhecidos de seu governo, revelou neste domingo que foi vítima de abuso sexual. Kellyanne fez a revelação a Jake Tapper em seu programa na rede CNN, enquanto defendia o candidato de Trump à Suprema Corte, Brett Kavanaugh, acusado de abuso sexual.

"Tenho muita compaixão pelas vítimas de assédio sexual, abuso sexual e estupro", disse, com a voz embargada. "Sou uma vítima de abuso sexual. Não espero que o juiz Kavanaugh, nem Jake Tapper, nem Jeff Flake, nem ninguém, seja responsável por isso. Cada um tem que ser responsável por sua própria conduta."

Tapper, que pareceu surpreso, ofereceu suas condolências: "Esta é a primeira vez que a ouço falar sobre algo tão íntimo. Sinto muito."

 

O apresentador destacou, em seguida, que Kellyanne continua trabalhando para Trump, apesar de ele ser alvo de acusações de conduta sexual imprópria.

 

A assessora, que havia argumentado anteriormente na entrevista que o abuso sexual estava sendo usado como pretexto para perseguir agendas políticas, retornou ao tema.

 

"Não confunda aquilo com isto, e certamente não confunda com o que aconteceu comigo", respondeu. "Nem sempre tragam para Trump tudo o que acontece neste Universo. Este é o erro número um."

Alta assessora de Trump diz na TV que foi vítima de abuso
Fonte: Querência em Foco com O Globo.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.