NOTÍCIA - geral

02 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Henri Castelli é criticado por foto com filha e responde no Instagram

Henri Castelli é criticado por foto com filha e responde no Instagram

Depois de publicar no Instagram uma foto aparentemente inocente ao lado da filha Maria Eduarda, de 4 anos, Henri Castelli foi alvo de críticas dos internautas.

No clique, Castelli aparece sem camisa ao lado da menina, exibindo a barriga tanquinho. “Bom dia! Estou colocando essa foto com minha princesa por um motivo muito especial! Ela é meu amuleto da sorte! Eu passei o dia com ela na piscina, tivemos um domingo incrível e eu recebi duas notícias maravilhosas logo depois que tirei essa foto”, ele escreveu.

Alguns seguidores, no entanto, repararam na maneira como o ator se vestiu para ir à piscina com a criança.”Não achei legal essa erotização com a criança. Na verdade, achei péssimo e se fosse minha filha, você iria tirar essa foto da rede”, um internauta. “Por que a bermuda tem que ficar tão para baixo quando se está com o amuleto da sorte e não com uma mulher?”, perguntou outra.

Castelli, nos comentários, deu uma resposta: “Estávamos nos arrumando para ir para piscina! Fiz uma foto para mim! No momento em que recebi uma notícia muito bacana para minha vida e resolvi postar pelo momento! A última coisa que iria me preocupar era com isso! Estou com minha filha e sou o pai dela. Estávamos nos divertindo indo para piscina! Apenas isso, pai e filha”, escreveu.

Henri Castelli é criticado por foto com filha e responde no Instagram
Fonte: Querência em Foco com Veja SP.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.